Gente me ajudem por favor?Preciso do conselho de vocês.?

Gente , eu fiquei com o garoto que eu amo , tipo , eu sempre gostei dele e ele sempre me deu moral desde a primeira vez que ele nos vimos! A gente ficou e ele me pediu em namoro , eu claro que aceitei , porque não né?! No outro dia a gente já brigou porque ele fica falando de menina que ele acha bonita pra mim e talz , eu sei que é só pra me passar ciúme,mas com essa criançisse ele consegue me deixar mau ! Hoje a gente tava ficando e a mãe dele viu , eu morrí de vergonha mas tudo bem ;P , agora eu não sei se a gte continua namorando , mas eu cheguei e liguei o computador , entrei no orkut dele , e no buddypoke tva assim : " Guilherme BEIJOU carol de nun sei o que " e eela fez carinho nele no buddypoke !! Áh , eu sei que pode ser a maior criançisse , mais eu fiquei chateada !! E agora? eu brigo com ele ? Termino tudo ? O que eu faço ?

Comments

  • olha se vc gosta dele volta e agora ainda q a a mãe dele viu continua e briga pelo buddypoke é o fim do munduh mesmuh se vc gosta dele nada disso importa pra vc naum deve ser o Buddypoke q vai terminar com vc e essa carol de naum sei o q deve se uma vagabunda ai nem liga.

  • Isso,,,,é totalmente,,,ridículo,, seu pai jamais conseguirá,,,nda que possa te transformar em heterossexual,,, Nem fique pensando nisso,,,,que é uma coisa,,,greater terrena,,,kkkkkkk,, da até vontade de rir,,, amigão,,,desencana disso que ele nuam vai conseguir,,,nda,,,informação nenhuma,, É a mania,,,feia de todo mundo achar que homossexuais,,,saum doentes,,,poxa,,,,isso é ridiculo,,,

  • Vc deveria saber q: 1) Não é porque ele está namorando vc q ficou cego, ele continuará achando outras meninas bonitas quer vc queira ou não, e se ele fala isso c vc é legal, melhor do que falar pelas costas e com segundas intenções. 2) Ele antes de te conhecer já tinha amigos e amigas e brincadeiras c buddypoke, orkut, e-mail tb já existiam, ele não vai deixar de ser quem era pq ta namorando. E vc deveria fazer o mesmo, nunca deixe de ser quem vc é pq tá namorando, o namoro complementa a vida e não a modifica.

    Acho q vc tá se preocupando c pouco e se vc já tem intenção de terminar por isso é sinal q não gosta tanto assim. Já tá começando td errado, c briga no primeiro dia e falta de confiança, c certeza vcs não vão longe.

    Se vc gosta mesmo dele reveja seus ciúmes desde já, ciúmes todos sentem mas td q é demais atrapalha, principalmente quando é sem fundamento.

    Bjs.

  • Oi amiga,

    Se vc gosta dele nao termine , pelo contrario ganhe força e fale com ele sobre isso. Oh amiga o amor requer compreensao, sacrificios, aceitaçao e abdicaçao de nós proprios muitas vezes. Boa sorte

  • Se ele tem agido como criança conform você disse então você deve agir como uma adulta e de maneira inteligente ::: Preste atenção - Homem não gosta de mulher boba - Chorona e que rasteje à seus pés ! pelo menos eu não ! Procure agir como se ele não esivesse nem um pouco te incomodando ! Aja como se não estivesse pecebendo nada de maneira natural e espontânea ! Peça a ajuda de Deus e de outras pessoas maduras e se possível for vá em alguma Terapia do amor e de preferência à da Igreja Universal e faça correntes de libertação por ele ! O trate com respeito e afeto mas não babe por ele ! Seja inteligente ! Depois de fazer tudo isso que te aconselhei pode ter certeza que ele vai ficar doidinho por você e derrepente vai até te pedir em casamento !

    Muitas Realizações,Sucesso e Satisfação Plena à você !

    Feliz Ano Novo !

    Att ::: Pesquisador/RJ - Rio de Janeiro - Capital

  • Ele tenta te botar ciúmes e vocês mal começaram a namorar. Pra que insistir em algo que aparenta não querer dar certo? Essa atitude dele não é de alguém que esteja amando. Esquece o orkut dele e parta pra outra.

  • ahhh, fala serio,terminar com seu amor por causa d buddypoke!!!!

    ñ neh.só pergunta ele qm é essa carol, q como o amigo aí d cima disse deve ser uma vagaba!!!e dá uma dura nele...

  • Fala p ele parar com essa babaquice de fazer ciúme e se decidir se quer namorar ou não.

  • O melhor a se fazer é conversar colokar td em pratos limpos...

    Fala oq vc axa, e sente e ve se ele entende e fala q vai mudar, dai vc da uma chance a ele, pode dar certo mas se naum adiantar é melhor vc esquecer esse zé...

    pq tem muito gente boa nesse mundo, quenem eu ashuahsuahs

    bjus espero ter ajudado...

  • Bem, nem sei se isso pode ajudar, mas eu nao gostaria q minha namorada terminasse comigo por um motivo com esse.

    Ps:visão completamente masculina sobre o assunto

Sign In or Register to comment.