Você gosta de política? Acompanha os acontecimentos políticos da sua cidade e do Brasil?

http://br.youtube.com/watch?v=2RwJemF_9tY

O Analfabeto Político

Bertolt Brecht

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Comments

  • eu gosto de acompanhar ,só assim pra gente saber ,o que os governantes estão fazendo com nossos votos.

    bj

  • OLÁ ESTRELINHA... !!!!

    Bem amiguinha.. só acompanho a área de política econômica...da qual.. utilizo as informações...para uso profissional... !!!!

    Do resto... pouco leio ou discuto...!!!!

    UM SUPER BIG ABRAÇÃO.. MINHA AMIGUINHA.. !!!!

  • Não gosto, acho difícil de entender e acompanhar tudo..Mas sei que tudo que vivemos no país, das decisões tomadas, é consequencia de quem elegemos..

    Sou responsável, eu diria, não por gostar, mas por responsabilidade me informo e participo na medida do possível.

    Beijos meus

  • Sim, acompanho com desgosto e amargor.

    Mas jamais deixarei de fazê-lo, pois a minha inteligência não permitiria.

    Só procuro não discutir a respeito, até porque tem muita gente falando muito sem saber o que fala, então eu faço como naquela musica do secos e molhados...

    então eu escutooo.

    ;-)

  • acompanho cada passo da politica no meu pais e no meu municipio e de como ela funciona de uma forma geral , mas não me envolvo nem por decreto

  • Sim acompanho rsrsrsrs ñ tuuuuuudo, mas tento fikar por dentro sempre. Aki no RJ pelo menos é mais fácil, mas no resto do país é mais cimplikado neh rsrsrsrsrs mas confesso q até posição politica tenho... pena q ñ posso votar :( tenho apenas 15 anos rsrsrsrs mas gosto de acompanhar o q fazem com os impostos pagos por meus pais

Sign In or Register to comment.