Como ligar duas caixas de som ao PC?

Tenho um aparelho de som cujas caixas de destacam. O aparelho não está funcionando bem, mas as caixas estão ótimas. Como ligá-las na saída de som do PC e usá-las para ouvir música e assistir filmes sem usar fone de ouvido?

Detalhe: elas não são amplificadas possuem fio para ligar na energia, são apenas conectadas no aparelho de som por um par de fios cada uma.

Comments

  • Você pode ir em uma eletronica e compra ele pronto ou fabricar um o que você vai precisar é um conector de som estéreo macho e um conector estéreo fêmea, ai você compra o cabo de preferência não muito grande pois você pode ter uma perda de potência, sendo que quando você vai ligar duas caixa de som você ja vai ter a potência de amplificação diminuida.

    O que eu recomendo a vc é um cabo não superior a 1.5 mts, e que os conectores sejam banhados a ouro, teras maior eficiencia

    valeu

    xau

  • Minha resposta vai de acordo com a do CLEANTO B. Essa é a melhor opçao pois se vc. colocar as caixas diretamente na saida de som, poderá queimar a saida de audio do PC. Outra alternativa, se vc. tiver um micro sistem daqueles aiwa ou qualquer outra marca tambem da para ligar no AUX., porem terá que providenciar um cabo da seguinte forma 2RCA e 1 stereo.

    Na hora de comprar o cabo peça um cabo RCA stereo. Um abraço;

  • ROb3rto, a saida do computador não é suficiente para empurrar caixas de som. Pra ficar bom mesmo, você terá que comprar um amplificador stereo. Aí sai do PC pelo conector original. Emende ou compre 2 RCAs e as coloque no auxiliar do amplificador. As saídas do mesmo, claro, irão nas caixas.

    Abraços

  • existe um conector duplo para você encaixar mais de uma caixa de som no pc, o conector parece um T com duas entradas e uma saída... vá a uma eletrônica que eles terão o maior prazer em lhe vender um....

    abraço

  • tem um aparelinho Com Duas entradas ve Se vc aCHAAA

  • e sera que da

Sign In or Register to comment.