Meu netbook não liga, e agora?

ele liga e aparece a tela pedindo pra escolher o Windows, ai blz, eu escolho, mas depois ele pergunta como quer iniciar, coloco ''iniciar normalmente'', depois carrega o Windows mas começa tudo de novo :s

Comments

  • Hmm.... isso já aconteceu com um amigo meu... :S

    É embaraçoso, mas alguém pode ter mexido em alguma configuração e ter apagado seu windows. Ou ele pode ter ficado corrompido

    No do meu amigo foi assim, e eu consegui arrumar. A única coisa que eu fiz foi reinstalar o Windows. Se eu fosse você faria o mesmo, se você não tiver um CD do Windows disponível ai, é só você ir a outro computador (Lan House ou outro computador ai da sua casa mesmo) e baixar o windows, dai só colocar no cd e instala-lo simples. Veja no youtube se você estiver com problemas para reinstalar o windows! Espero ter Ajudado

  • O meu ta com o mesmo problema.

    O que aconteceu com o notebook antes do problema, ele reiniciou com a Tela Azul da Morte, ele travou e depois reiniciou?

    o meu deu a Tela Azul da Morte depois não quis ligar, o problema é que o Windows foi corrompido ou tem algum vírus que não deixa o sistema ligar. a solução é Formatar o computador ou Reparar.

  • Er......leva pra assistencia tecnica de onde vc comprou.Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.