vire traficante ou jogue na mega-sena... husuashaushaushau. kra axo ki vc eh meio noo pra trabalhar neh?? espera mais uns 3 ou 4 anos, pensa nos teus estudos agr. eh o ke vai garantir um emprego melhor pra vc no futuro...
Olha,você deve se preocupar com os estudos e se você que dinheiro faça como eu,arrume o quarto,não brigue com a familia e ganhe dinheiro por isso,ganho 20 por mês porque eu faço isso
Faça e comercialize algo que as pessoas queiram. Contudo, continuo achando que você está na idade de se preocupar com estudar muito, ter uma profissão, trabalhar em algo rentável e que você goste no futuro bem próximo. Não coloque os carros á frente dos bois, pois você corre o risco de párar no tempo e depois ficar vivendo de bico e ganhando salário mÃnimo o resto a vida, porque deixou passar o tempo e a idade em que deveria ter estudado. à na adolescência e juventude que o ser humano tem mais facilidades para aprender. Empenhe-se que você pode muito.
Comments
Faca k-suco, coloque dentro de sacolinhas e coloque dentro do freezer pra congelar......
venda pra vizinhanca.....
na hora de amarrar as sacolinhas, de um espaco dentro, mas sem ar....
agua tem uma caracteristica engracada, de dilatar quando congela...
vire traficante ou jogue na mega-sena... husuashaushaushau. kra axo ki vc eh meio noo pra trabalhar neh?? espera mais uns 3 ou 4 anos, pensa nos teus estudos agr. eh o ke vai garantir um emprego melhor pra vc no futuro...
Trabalhe par ao seu pai ou faça algo para ele te dar um dim dim .
Olha,você deve se preocupar com os estudos e se você que dinheiro faça como eu,arrume o quarto,não brigue com a familia e ganhe dinheiro por isso,ganho 20 por mês porque eu faço isso
Faça e comercialize algo que as pessoas queiram. Contudo, continuo achando que você está na idade de se preocupar com estudar muito, ter uma profissão, trabalhar em algo rentável e que você goste no futuro bem próximo. Não coloque os carros á frente dos bois, pois você corre o risco de párar no tempo e depois ficar vivendo de bico e ganhando salário mÃnimo o resto a vida, porque deixou passar o tempo e a idade em que deveria ter estudado. à na adolescência e juventude que o ser humano tem mais facilidades para aprender. Empenhe-se que você pode muito.
engraxe sapatos
venda balinha no trêm
entre outras coisas
Trabalhe!
Sério, com tão pouca idade você só pode vender seus objetos (preferencialmente com o aval de seus pais), tarefas domésticas pra arrecadar algum ou barganhar seus pertences por aquilo que deseja.
Enfim, você não conseguirá nada além disso.
Sossegue um pouco, logo chegará a época de você trabalhar e você morrerá de vontade de ter a idade que tem hoje, novamente.
Que tal tentar negociar boas atitudes e ajudar nas tarefas de casa pra conseguir aquilo que você deseja com seus pais?
Você é só um garoto, não precisa de tanto dinheiro... Tudo que você precisa seus pais e/ou responsáveis podem bancar, mesmo que seja com alguma dificuldade, mas aà você terá que compreender, óbvio.
Então esqueça o trabalho por enquanto e foque nos estudos, porque quando chegar a hora de trabalhar é isso que irá dar uma guinada na sua carreira!
Boa sorte!
tenho 14 anos e tambem nao sei o que fazer,que tal vc começar a gravar cd,dvd,jogos etc (quando vc arrumar um emprego me chame pra trabalhar com vc)
vai nos mercados perto de sua casa e pede para distribui panfletos!!!
BJ e feliz 2009
Venda de usados (y'?!