seus pais já obrigarão você a descasca cebolas e Batatas ?

quando tinha 15anos por fica de castigo na escola minha mãe adotiva me castigava obrigado a Descasca cebolas e Batatas porem hoje com 30anos sou feliz e você de sua Resposta obrigado seu amigo Leandro(ex-rei das travessuras)

Comments

  • Que bom que não foi só à mim esses tipos de castigo...rsrsrsrs!

    Eu acho que nossos pais fizeram muito bem em nos ensinar que o mundo aqui fora castiga quando nos erramos,isso é fundamental para que venhamos a nos tornar mais responsáveis de nossos atos.

    Como me ensinou minha mãe é desde de pequeno que se aprende a viver!

    Eu também me considero uma pessoa feliz e bem educada,graças à meus pais!

    Boa tarde!

  • Já descasquei sim muita batata e cebola, mas nunca por castigo.

    Bjo

  • Hehehehe.

    Meus castigos eram outros, mas este aí que vc comentou, é típico de quartel.

    Seu pai não era Militar, era?

    Abços.

  • Minha mae nunca me obrigou a nada, eu gosto de cozinhar, porem descasco batatas e cebolas, acho até legal.

    Bom findi!

  • rsrsrsrssr

    engraçada essa sua pergunta...

    meus pais nunca me obrigaram, mas de vez em quando minha mãe pede que eu a ajude a cortar cebolas e alhos...e ela pede a meu noivo tbm...pois ele foi achar de dizer que gosta de descacar cebola e alho, e agora ela sempre pede que ele a ajude a cortar...

    rsrsrsrs

  • Rsssssss...

    Não, nunca... minha mãe não deixava a gente chegar perto da cozinha...

    Bjo

  • não

    mas ja tomei umas surras q eu fikva roxa por semanas

    e qdo minha mãe começava a bater parecia q não qria parar

    uma vez ela me bateu na frente d varias pssoas em um passeio da igreja

    foi horrivel

    sem falar q ela ainda hj fala algumas coisas q machucam

    por isso to saindo d casa pra morar na ksa d uma ulher,vou trabalhar lá

    não preciso,mas não aguento mais tanta humilhação

    vc cortou o cabelo?

  • acho q fui criada em um lar feliz em tds os sentidos e td q fazia em casa nao era por obrigaçao e sim por um dever e mts vezes enchia o saco do minha mae p ajuda la a fazer alguma coisa e ela dizia: eu quero q vc estude p ser uma pessoa bem sucedida na vida.....acho q deu certo...............

  • Nunca me obrigaram a isto porém minha mãe me ensinou a arte da culinária familiar e hoje posso dizer que brinco na cozinha de fazer quase todas as refeições simples ou um pouco mais sofisticadas wlw .

Sign In or Register to comment.