Por que Deus permite que desgraças aconteçam a crianças inocentes?

Por exemplo , por que Deus permite que criancinhas nasçam com deformidades ?

Comments

  • Deus nada tem haver com as conseqüências do pecado do homem...

    http://www.4shared.com/file/78774046/c598dec5/As_A...

    Conhecer a verdade, sempre libertará-lo do erro.

  • Caro Ewerton, talvez eu nem seja a pessoa indicada pra estar tentando responder essa pergunta até porque eu não sou frequentador de igrejas ou templos. Mas as religiões nos ensinaram que tudo o que acontece no mundo é por vontade de Deus; Até certo ponto, concordo com essa afirmação. Apenas eu acho que as religiões não devem querer culpar Deus pelas mazelas do mundo, porque ele deixou Leis que regem esse universo. E essas Leis nunca foram ensinandas pra nós, por esse motivo jogamos nas costas de Deus tudo o que acontece no mundo, quando não conseguimos compreender o porque de alguma coisa.

  • Deus não corre atrás de ninguém para protegê-lo ou coisa parecida, Deus concede a cada um de nós um poder quando nascemos,e cabe a nós usar este poder para nos proteger , este poder da mente presente em cada um de nós , obedece cegamente ao nosso comando, se você quer riqueza a terá, se quer segurança vai tê-la, inteligência ilimitada, tudo que imaginar será seu, mais vai ter que manter sua mente nisto, somente nisto, você terá que fechar a sua mente para as coisas negativas e ter uma concentração total naquilo que realmente deseja, em relação as criancinhas nascerem deformadas, isto está no corpo e como o corpo provém dos pais,reflete em mil outras complicações.

  • Deus permitiu temporariamente a existência do mal , para que todos no céu e na terra possam ver o que acontece quando não é ele que governa e quando as pessoas são desobediêntes . Se o ser humano é tão bom pra dizer que ele não existe , então que ele próprio resolva o problema, será que o estuda da evolução das espécies consegue resolver isso?? No tempo certo quando Deus estabelecer seu governo sobre a terra então as pessoas saberão.

  • DEUS tem um plano para cada um de nos se ele deixar acontecer isso com varias crianças é pq ele tem um plano para cada uma delas

    pq ele num falha!

  • Amigo, a reencarnação é uma questão de justiça. Procure ver quem esta criança foi e você entenderá.

    Acredite, Deus existe e é justo.

    Um abraço fraterno.

  • É essa a pergunta que venho fazendo aos cristãos mas nunca tive uma resposta ao menos decente.

  • NÃO , ISTO NÃO É DEUS QUE PERMITE

    ISTO SÃO DEMÔNIOS ATUANDO NA FORMAÇÃO DELA.

    isto é antes com certeza houve um passado culposo ou na vida do pai ou da mãe, isto tm nome....maldição hereditária!

    ok, vlw

    espero ter ajudado

    xau

  • porque ele odeio as crianças hahahahaah

Sign In or Register to comment.