gravida de 3 meses e não sinto dores nos seios?

olá pessoal estou gravida de 3 meses e ate agora não senti nem sinto nenhuma dor nos seios , será que isso é possivel estar gravida e não sentir nada nos seios ?

E a partir de quanto tempo de gestação começa a ser produzido o leite materno?

Desde já obrigado a todos que me responderem :)

Comments

• Ta td normal , no inicio q os sintomas são mais visíveis e intensos .. O leite mesmo começa a descer depois do parto, ate lá s partir de 6 meses por ai eh produzido o colostro q eb rico em gordura e alimenta o bebe, no começo parece águinha .Ót ilidir seus seios para tomar sol uns 15 min logo pela manha e use óleo de amêndoas.. Ótimo pre natal com seu medico..Parabéns pelo bebe... Felicidades a vcs e boa hora do parto... Também estou gravida de 18 semanas :) E agora q começou a descer o colostro já, sempre tive mto leite e por isso já desceu mais cedo do q as outras gestações ...

• ola estou gravida de 9 semanas e tambem nao sinto enjoos nada apenas umas fisgada na barriga e dores de cabeça e muito sono e seios doloridos apenas mais nunca senti enjoo boa sortee

• OASSEI A GESTAÇAO DO MEU FILHO INTEIRINHA SEM SENRIR NADA D GRAVIDA....

• Amiga relaxa, nem todas as gestantes tem todos e os mesmos sintomas, algumas sentem algumas coisas que outras não sentem Ex: Já viu grávidas que dizem que não sentiram nenhum enjoo enquanto outras dizem que enjoavam de tudo. Seios sensiveis não é sinal que você irá ter leite ou não, o colostro começa a ser produzido a partir do segundo semestre, por volta dos seis meses de gestação talvez até comece a vazar, isso mesmo vazar, molha toda a roupa.

Relaxa e curta sua gravidez, vão surgir várias duvidas que só serão totalmente respondidas por seu próprio corpo.

Bjss

Sign In or Register to comment.