Problemas familiares!! Preciso de ajuda!?

Namoro um cara a 6 anos, e estamos de casamento marcado para Março, já estamos com quase tudo pronto, apartamento mobiliado, igreja, vestido, só faltam alguns detalhes. Só que numa dessas noites eu resolvi tirar uma dúvida, sempre depois que a gente fazia amor ele ia bem rápido se cobrir com o lençol e eu sempre observava isso mas ficava calada, só que eu resolvi perguntar o que tinha ali e pedi pra ele me mostrar e ele finalmente me mostrou. E eu vi a tatuagem que ele fez pra EX dele. Bom.. ou eu sou muito desapercebida ou ele fez essa tatuagem a pouco tempo, porque eu sinceramente percebi que tinha algo estranho ali a pouco tempo. Eu fiquei muito balançada com isso, mas ele disse que estava apagando e de fato era verdade, a tatuagem já estava bem clara mas ainda dava pra ver o nome da fulana. Mas tudo bem, em nome do amor que eu sinto por ele, resolvi relevar isso e seguir adiante. Só que nos tivemos uma briga feia por causa de ciumes e etc.. fazia tempo que eu estava guardando isso, acabou que na hora da briga eu soltei tudo e descarreguei tudo que estava mais do que entalado, realmente brigamos feio. E como se já não me bastasse mais nada, a ex dele não dá paz, vive rodiando ele, seguindo os passos dele, e ele ficou sabendo da nossa briga e tratou de fazer uma visitinha e adivinha? Aproveitou pra consolar, e ela consolou tão bem que o consolo foi parar na cama. Terça passada ele me contou tudo o que tinha acontecido no sábado, disse que estava MUITO arrependido que foi coisa de momento, que estava bebado e não tinha consciência dos atos dele e ela se aproveitou do momento. Eu fiquei com muito ódio, com tanto ódio que eu não conseguia olhar na cara dele, chorei muito, sofri horrores. E eu estava grávida de 3 meses, e devido a todo esse estresses, raivas, noites mal dormidas acabei perdendo o meu bebe. Eu estou completamente sem força, sem animo, eu não sei mas a quem recorrer, estou sofrendo demais. E sábado a ex do meu namorado me ligou dizendo que fez o exame e que estava grávida. Eu só não joguei tudo pro alto porque eu o amo muito, apesar de tudo, mas não sei se eu vou conseguir ficar com ele depois de tudo que aconteceu e eu sei que eu só perdi o meu bebe por causa dessas raivas e estresses que eu passei por causa dele. Eu não consigo ver uma luz no fim do túnel, parece que tudo na minha vida perdeu sentido.

Preciso muito de opinião de fora, e se for pra criticar não precisa nem perder seu tempo respondendo. Obrigada, beijos!

Comments

• Pense minha amiga que casamento é um grande passo em nossa vida. Estás prestes a se casar e em meio a tudo que tens vivido eis que surge a dúvida em relação ao casamento, á fidelidade de teu noivo e ao futuro do casal. Deves colocar em uma balança os prós e os contras em continuar o relacionamento e, principalmente analisar os efeitos que a situação causou no amor que sentes por ele.

Minha amiga, deves conversar seriamente com teu noivo a respeito do relacionamento de voces, sem rancor, sem acusações e sem reservas. Esclareça tuas dúvidas e dê a liberdade para que ele se abra contigo e revele-lhe seus sentimentos em relação a ti e à ex namorada. Tenha certeza que após esta conversa, tu irás refletir e esclarecer seus sentimentos e decidir se vale a pena ou não seguir com o casamento.

Quanto á ex namorada , se realmente estiver grávida, logicamente que teu noivo deverá arcar com as responsabilidade para com a criança, mas isso não implica em ter que ficar com ela; se voces se amam, nada que ela possa fazer poderá impedi-los de ficarem juntos, ela pode até causar alguma encrenca, constrangimento e pertubá-los um pouco, mas se realmente há o amor....

Boa sorte e peça muito á Deus para que lhe abençoe, ilumine-te a tomar a decisão certa, abençoe teu casamento e abençoe também a ex namorada de teu noivo para que ela encontre o caminho e a pessoa certas, deixando-lhes em paz.

• Ele deve estar no processo de apagar a tatuagem, que não é de uma hora pra outra; levam vários meses isso.

O laser não apaga de uma vez só. Talvez ele não quisesse mostrar que estava apagando o nome de uma pessoa, que no passado ele colocou fé que daria certo.

Acho que não tem nada a ver, mas ele marcou toca não te falando.

Boa sorte aí. Bom casamento.

Nesse caso aí da ex- dele, nem sei. Talvez ele te chifre com todo mundo. Toma cuidado e use camisinha por pelo menos 6 meses.

Vai que ele trepa com toda bu.ceta que tem na frente, né?

• Imagino o que você ta passando. Primeiramente, eu acho que você tem que pensar em todos os momentos que vocês passaram juntos, e como ele te tratou esse tempo todo.

Acho que você tem que da-lo a última chance, em nome do amor que senti por ele. Se não der certo, se separe. claro que você vai sofrer, mas você tem que entender que nem tudo que queremos é o certo pra sua vida. Com certeza você vai encontrar alguém que te ame e te de valor. Espero ter ajudado.

• Moça, na vida aprendi uma coisa: a única coisa que a gente faz na dúvida na vida é bater penalti no meio do gol, (verdade, se tá com dúvida então chute no meio do gol porque o goleiro escolhe um canto e a bola entra). Se tá na dúvida na dúvida então não casa, se casar vai ser sofrimento certo. Se você der uma bica no rabo dele você sofre um pouco, depois de um tempo encontra outra pessoa e vai ser feliz, mas se você casa, vai ficar feliz aí uns dias e depois ser infeliz pro resto da vida ou pior, sofre pra dedéu e separa daqui uns 10 ou 15 anos quando tiver só o bagaço e vai ser dificil recomeçar... Resumindo: na dúvida não se casa, porque casar não é o mesmo que bater penalti.

• ah se fosse comigo seria diferente rsrs mas vcs mulheres nao ligam em namorar com homens assim mais vamos la rsrs sinceramente seria melhor terminar antes de casar homens no casamento pode ser assim tb e nao espere evenlhecer para sonhar com principe encatado nao vc pode fica sozinha pra sempre abraços e boa sorte na decisão

Pessoal me respondam as 3 perguntam abaixo valendo 10 pontos não é vírus, eu garanto a vcs

somente para os adultos, dou 10 pontos nessa pergunta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Para os evangélicos, 10 pontos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Algum de vcs chegaram a conhecer pessoas de outros estados pessoalmente da internet?10pts

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Nossa , nao sei te ajudar ness situação mas na moral se ele prefere ficar o a outra larga ele pq ele n te ama caso queira ficar contigo de um geito nao vai perder ele pra piranha FORÇA

• Agora além da cirurgia para reconstruir hímem,chegou o hímem em kit,e agora(saiba como se proteger)?

Homens,alerta urgente !!!!!!!!!!! Por favor leiam p/seu próprio bem,ok?

Após essas piriguetes se esbaldarem detonando o himem e as sua xerekaas,eis que estão lotando as clínicas de cirurgia ginecológica,para fazerem a "CIRURGIA DE RECONSTRUÇÃO DE HÍMEM ". Após eu desmascarar uma mulher(a levei de surpresa p/um ginecologista)que eu estava pensando ser virgem(ela me garantiu),consegui me casar com uma moça realmente virgem,bonita ,que me ama e de bom caráter ! Portanto,cuidado !! Antes de se iludir com aquele "selo" que ela "orgulhosamente" exibe entre as pernas,leve-a a um ginecologista,pois,só ele pode certificar que aquele é um legitímo himem e não um reconstruído !!!! Por favor,alertem seus filhos,parentes e amigos,sobre esse golpe !!!!!!!!!!!!!

Obs:O ginecologista está apto a dizer se o hímem é postiço(sim,existe,geralmente chinês e que vem com um gel que imita sangue);se o hímem é reconstruído ou se é verdadeiro !!! Se vcs acham que é bobagem,olhem só no depoimento dessa vadiiia que eu catei aqui !

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Detalhes Adicionais

http://www.aninhacamelo.com.br/_/?p=9043

• Olá. Tenho a solução para todo seu problema, mande um sms para 8699409933 que respondo agora mesmo!

Sign In or Register to comment.