O que eu faço nessa situação?
Gostaria de informar que hoje é reunião na minha escola, e eu esqueci de avisar minha mãe. Não, eu não escondi o fato, eu esqueci mesmo de falar. Eu pensei que as outras mães que esperam os filhos do lado de fora do portão da escola já deviam ter falado pra ela, então me acalmei, mas percebi que ela não sabe de nada. E eu não poderia falar que hoje é reunião pra ela, porque ela tem de ir no médico e um monte de coisas com meu pai que teve AVC. Ah, e ela sempre me busca na escola.
E se eu ligar pra ela falando disso eu com certeza levo uma surra.
Update:Desculpa, mas em nenhum momento falei que menti ou que quero mentir. Só quero saber o que falar ou como lidar com uma situação dessa.
Comments
uma coisa tao simples
Pra que mentir, pessoa?
Olá Foxy Up tudo bem? Liga para ela e avisa. E depois fala para o diretor da escola conversar com a sua mãe sobre não poder ir. Mas primeiro avise a sua mãe, aliás, ela não vai por uma justa causa.
Jamais minta para seus pais... Eles são seus melhores amigos e os únicos que realmente vão querer o seu bem... Falo isso pois meus pais morreram e só depois que a gente perde e que damos o verdadeiro valor...