Oque voces acham ele ta afim?

Bom essa e a continuaçao...depois da fisik ele foi levar eu e minha amiga pra um trabalho de moto ai eu peguei na centura dele ele parecia nervoso...quando agente passou perto do colegio da minha irma eu disse atravessa logo q eu nao quero q ninguem me veja minha amiga disse pq eu disse pq vao começar a falar ele se entrometeu e disse e so dizer que eu sou teu namorado tem algum problema?ai eu disse em tom de brincadeira tem...dai agente chegou...na hora do trabalho todo mundo estava batendo foto dai ele disse eu quero bater uma com a caterine eu disse nao dai ele disse so uma dai ele botou a mao ao redor do meu pescosso eu nem encostei nele ai ele me olhou e disse pode encosta em mim eu nao mordo ai eu coloquei minha mao na centura dele e batemos a foto ele bateu outra foto...ai minha amiga disse deixa eu bater mais uma ai ele botou a mao outra vez no meu pescosso ai ela olhou e fez uma careta e disse ai nao parece q tu ta estrangulando ela na sentura ai eu disse nao ai ele botou as duas maos no meu percosso dai eu disse nao ai ele disse emburrado ahgh...depois ele disse eu amo a caterine...depois disso ele levou agente devolta...isso foi ontem e hoje ele sentou perto bem perto de mim...ele e bem bonito dai as meninas dao em cima dele eu estava escrevendo do quadro ai elas estavao no meio eu dizia colicensa o tempo todo me enrritei e disse sai do meio...ai eu falei assim pra ele nao da pra ti centar pr a li pra q tuas amiguinhas saiam da frente ai ele me olhou e disse nao pq aqui eu to perto de ti...acontece ai no fim da aula ele colocou o rosto perto de mim pra mim beijsr ai eu me enclinei e ele tambem..ai eu beijei...minha miga disse q ele saiu todo risonho e contou pra duas amigas minhas e dele q eu o beijei...

Olha gente eu nao sou açanhada...sou quieta.nunk namorei nem beijei ele foi o primeiro menino que eu beijei na boxexa...pelo au contrario das garotas eu nao corro atras dele nem fiko me esibindo...

Ele e lindo mesmo.

oque vcs acham ele ta afim?

Comments

• Ta muito afim fala assim pra ele "se vc quer me beijar q seja agora!" vc q ta dando bobeira vc pegou a opiniao de um adolescente de 13 anos se quizer falar mais face:danilo riscado

• sim ta afim

• Ou ele ta afim ou foi uma aposta (:

Sign In or Register to comment.