Tenho um problema por ser novo,me ajudem!?
Na boa,meus amigos vivem me tirando de menos por eu ter 14 anos,ficam tirando onda da minha cara,etc....Uma amiga minha de 17 anos já veio com uma historinha de que não podia namorar comigo porque eu era muito novo e tal,vei, na boa,VAI PRA **** QUE PARIU!!! Deu vontade de dar um murro na cara dela,Eu acho que tipo de coisa muito idiota você julgar as pessoas pela idade ou deixar de namorar alguém porque é muito nova ou muito velha! E é por causa dessas e outras coisas que a cada dia eu odeio mais minha idade e não tenho mais vontade de viver. Me ajudem! O que faço?
Comments
Daqui a pouco vc amadurece
nossa q grande problema, se todo mundo quisesse morrer quando acontece isso...
cara eu acho que já que vc é novo tem que esperar já que nao tem nada que vá te dar um anos a mais mais depressa
então ignore essas pessoas deixe de ser amigo delas ache amigos que nao liguem pra sua idade
Vou ser bem direta pra ti, eu já passei por isso e posso te falar que tudo isso passa, é só uma menina se interessar por vc que ela nem vai notar se vc tem 14 ou 20 ...
Primeiramente você deve tentar entender o motivo disso tudo,por que dependendo dos interesses das mulheres talvez aquela mulher tenha algum interesse futuristico ou seja,ela quer namoro sério e por a sua idade ser baixa tem muitas coisas que vc nao pode fazer,como :trabalhar,ter compromisso sério,ou mente madura. iSSO é completamente normal no meu conceito é claro,se bem que tem gente de 12 anos com mente de adulto e adulto com mente de 12. Você deveria amar sua idade pois é nessa época que você pode fazer tantas coisas e não precisa se preocupar com tantas responsabilidades como os adultos...enquanto a não querer viver esquece isso garoto voce venceu a guerra contra outros que poderiam estar no seu lugar quando era apenas um embrião,Deus te fez homem é ele é seu unica fonte de vida,a falta de mulher por um tempo não vai te matar...Oq vc deve fazer é relaxar aposto q deve muitas garotas com interesse de namorar vc... boa sorte!!!
Cara,eu tenho 13 e Tbm sofro mais consegui fica cm uma menina de 18,sei la fica cm umas meninas até uns 16.tem q te lábia Tbm não só idade,faz ela se apaixona q ela nem vai liga pra idade