Um tablet parece mais com um computador ou com um celular?
Não digo a aprência dele, mas sim o jeito que ele é por dentro, suas funçoes, tem as mesmas coisa que o computador?, da pra abrir varias coisas ao mesmo tempo?(o celular n dá, pelo celular eu não posso ficar no yahoo e no facebook ao mesmo tempo)
Comments
Mas com o computador...
Com um computador.
Bjos ! http://ask.fm/Cafesemleite
O Tablet parece mais com um celular, você pode abrir duas guias na internet ao mesmo tempo, mas ele não foi projetado pra isso, pra usar por tempo prolongado.
Se você usar durante um periodo de tempo grande(2 horas +/-) ele começa a esquentar, sua mão começa a suar, eu não gosto de tablet a não ser que seja para jogar.
Se quiser usar a internet compra um notbook ou netbook.
@Vinicius, no notebook você também pode ligar e fazer chamadas em video, é só usar o Skype. A memória do tablet de 16 G é do disco rigido. um tablet deve ter 1 ou 2G de Ram. Já a maioria dos
notebooks tem 4G no minimo ram e 500 G de HD.
O tablet ele é melhor que um notebook, é o que eu acho, ele funciona como um computador mais com funções de um celular, nele você atende ligações, tem chamadas de videos, pode tirar fotos, mandar sms, baixar varios programas de sua preferencia! No Tablet vc pode tudo, só pra você ter uma idéia, um computador do mesmo preço de um tablet tem de 2 á 4 gb de memoria, ja um tablet top você pode ter 16 gb !! vale mais a pena comprar um tablet.
Sim, no Tablet dá pra você baixar aplicativos, Editores de Foto, leitor de Ãudio, jogos (inclusive esses famosos "Need for speed, The sims, etc").. Pode abrir abas no Navegador, dependendo de qual seja, tem Gps.. à mais parecido com Computador. Meu pai comprou um Teclado pra ele, ai parece um Netbook, só que menor.
Boa Tarde
Computador.
acho que com um mini PC kkk
>> Falou tiu !
Com chocolate