HOMENS, OQ VCS ACHAM DE PIERCING NOS MAMILOS EM MULHERES?

Update:

Engraçado, certas pessoas aqui neste site não sabem dar sua opinião com educação,

obrigada a todos que responderem, e os que usarem de má educação, irei ignorar.

Comments

  • é legal... porem eh um lugar muito censivel .. tem que pensa não soh no que nós homens vamos pensar ... se vc ta pensando assim deve ser por que esta disposta a estar mostrando e se for esse o caso lhe darei o meu email e dependendo da foto pode ser uma boa fapeada ... mais o ponto que eu quero chegar não é esse .. tem que pensar na sua adaptação ao piercing se não vai incomodar com blusas apertadas se não vai irritar e se na hora do ''le sexo'' não vai incomodar ... pensa soh o negrão parte para cima de vc com toda violencia + 12 não vai quere pensa em piercing nem em ***** nem uma.. pra te fala a verdade a quanto mais coisas no caminho de seus seios e eu (homen) pior é... agora fica a seu criterio ... mais pra da uma mamada deve ser legal .. lamber os seios de uma mulher com piercing é bom... tem q ver se dara prazer

    ;)

    Dr.Nosferatos Hellsing

  • Eu particularmente não gosto.

    No umbigo de uma garota que tenha uma barriga bonita chama bastante atenção... aí sim...

    E outra coisa: pensa no futuro. Isso não pode atrapalhar de amamentar no futuro?

  • Ridiculo,péssimo gosto,mente freca influenciada por put*s de filmes adultos,uma merd* bem grande e fedida de elefante

    isso que eu acho

    sinto muito

  • Se o peito for bonito, vale tudo.

  • Olha eu acho estranho mas depedendo do homem ate gosta por causa na hora de .......

  • legaaal di mais manowwwwwwwwww

Sign In or Register to comment.