alguem de vc6 ja viram alguem cantor famoso?

Update:

alguem ja viu a avril lavigne quando ela veio ao brasil

Comments

• São famosos "underground",se pode assim dizer ,eu vi os caras do Krisiun e do Corporate Death,bem de perto,o baterista do Corporate Death,quase esbarrou em mim,só não deu para pegar autógrafo porque tinha uma cambada e eles não davam conta de autografar para tanta gente.

OBS;

Krisiun é uma banda de Death Metal,muito conhecida mundialmente,na Europa,EUA,etc ,mas aqui no Brasil não é tanto,só os verdadeiros MetalHead os conhece e Corporete Death é uma banda de Death/Grind natural de Jundiaí,bem conhecida aqui e muito boa,para mim esses caras são o máximo,a Avril Lavigne,Britney,Sepultura,não tá com nada,Death Metal na cabeça.

• pessoalmente nunk vi nenhum.. =/

• Por 4 vezes, vi meu ídolo, Edu Falaschi.

E na terceira vez, o irmão dele, Tito, estava presente. O Tito é baixista, mas tbm canta!!

• já vi e falei com os caras do sepultura; o gordo dos ratos de porão e atual mtv, já falei umas duas/três vezes;os caras do krisium que o rapaz ali em cima citou iam na oswaldo aranha direto, antes de se mudarem pra são paulo, mas nunca conversei; vários musicos de rock e metal gaucho (tnt/cascavelletes/acusticos e valvulados/bide ou balde/cachorro grande/defalla/wander wildner/nei lisboa/hibria) nos bares e em shows, se é que vale alguma coisa eh eh! e alguns caras de bandas de metal de fora (behemoth, candlemass, rotting christ, motorhead...); ah e no ano passado cruzei com o cara do engenheiros do hawaii 2x numa rua aqui perto de casa... ah e ouvi falar que o tavares da fresno morava aqui eprto e vem de vez em quando pra cá mas nunca vi esse cara hauahauahauahauha

• Eu já vi o Nx zero, Fresno, Glória...

• Rick e Renner, Edson e Hudson

• nunca!!!!!!!!

MAIS O SHOW DA AVRIL LAVIGNE EU NAUM IA PERDE POR NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<-------ADOROOOOOOOOOO♥

• Eu sou uma baladeira de primeira...

vai aí uma listinha...rsrsrsrs

CONSEGUI VER BEM DE PERTO...

Victor e Léo

U2

Kiss

Ivete sangalo

Claudia leite

Revelação

Bruno e Marrone

Skank

Capital inicial

Marjorie estiano

Caetano Veloso foi o mais inesquecivel...

Sandy e Junior a sandy tem um baita cabeção...rsrsrsr

OS Q VI DE LONGE...

Belo

Fundo de quintal

Mc Créu

Mc tevez

Gaiola das popozudas

Daniela mercure no trio em salvador...

Bom esses são os q eu lembro...

Sign In or Register to comment.