Acho que virei uma pessoa possessiva!Oq eu faço?

Eu não consigo confiar no cara q eu gosto. Ele me passa total confiança, me da provas de tdo oq faz e faz tdo por mim. Porem não consigo confiar. Fico toda hora pensando q ele esta com outra, e que esta me traindo. Ontem ele foi viajar com os amigos e tem um monte de jovens lá. Sera q ele vai ou ficou com alguma garota? Eu não sei oq faço, eles estão em um sitio e não pega sinal lá. Oq eu faço? Eu já tentei ligar lá milhares de vezes, e tipo, hoje eu sai com minhas amigas e fomos pra outra cidade então se ele ligou eu não pude atender.E eu fico tentando ligar e ligar e o celular cai na caixa postal, sera q não tem sinal ou ele desligou? Mas pq ele iria desligar o cel? Sera q eh pq ele esta com alguma garota e não quer ser pertubado?Oq eu faço? Me ajudem

Comments

• Acho que vc tem que ficar calma e nao pensar no pior naquilo que ele poderia estar fazendo já que ele te passa confiaça vc tem que se agarrar nisso e deixar de lado aquilo que vc pensa que ele supostamente poderia estar fazendo...

Larga disso, pq a principal base de um relacionamento é a confiaça e se vc não confia nele vai começar e ver coisas onde nao tem e ele ficando cansado do que vc pensa dele e separando e acabando tudo ali.

|Se vc realmente ama ele,se agarre nas coisas boas que existe na relação e as despensaveis desconsidere até q vc tenha uma prova real e concreta que vc mesma viu e que ninguem te contou ou então jogue a real com ele peça sempre que ele seja sincero e deixe ele a vontade te falar o q ele tiver vontade.

Ou então jogur limpo com ele o que vc pensa pois não ninguem melhor pra te ajudar a solucionar os seus problemas com ele do que ele mesmo,diz pra ele o que te deixa indegura na relação.e se não der certo tente o acompanhamento medico pode ser de grande ajuda tbm...

Se nada disso funcionar

é que não era pra ser com ele e sim com outra pessoa,

• Procura um terapeuta URGENTE!

• Olá!!!

A primeira coisa que tenho que te dizer é que eu não iria gostar nem um pouco que meu namorado viajasse com um monte de amigos, a não ser por trabalho ou algo assim, eu acho que quando vc ama de verdade a pessoa que está ao seu lado vc prioriza ela... claro que vc vai ter suas amizades, agora sei lá, pode ser que eu seja mais possessiva que vc, ou tenha uma maneira de pensar diferente da sua... a primeira dica é, vc está contente com sua relação em todos os sentidos??? mtas vezes, msm sem perceber, começamos a ficar ciumentas e possessivas mas não pelo que parece ser, mas por alguma falta ou falha no relacionamento, entende?

Mas eu acho esse negócio de viajar com amigos..... sei lá, querer se divertir a vontade mesmo... eu não confiaria nem um pouco.... primeiro que eu sou da seguinte opinião, num relacionamento a prioridade é a namorada, pelo menos é assim que eu penso... eu priorizo meu namorado na minha vida em tudo que eu faço, pq é com ele que eu penso em formar uma familia e passar o resto da minha vida, não qro estar e nem sinto falta de estar com amigos..... espero ter ajudado...seja feliz acima de tudo.... beijos

• se ele te da tantas provas assim devia de confiar, porque se acabar a desconfiar dele a toda a hora ele se zanga e acaba tudo com voce. mas como com os homens nunca se sabe, se tiver tanta a certeza de que ele te anda enganando devia de o espiar uma vez ou outra, mas não em demasia, e seja discreta, porque se ele te descobre pode ficar fulo. boa sorte ai

• primeiro deixe de ser besta

e depois vc estah possessiva ateh demais

pow se ele te prova as coisas não tem o pq vc desconfiar dele

pense nisso senão o relacionamento de vcs vai por água abaixo e por culpa sua

• as vezes seu estinto pode tentar te dizer uma coisa, ele pode tramar com vc

• ixeeeee pode ser coisa sua cabeçaa como tbm nao ...

quem sabe vc da uma de espiaa e da uma espiadinhaaa nesse sitio sm ngm saber...melhor do q ficar com duvidas

• vc poderia reverter essa situação

Sign In or Register to comment.