Trabalho, estudo e namoro, mas estou sem tempo, o que eu faço?
Eu e o meu namorado estamos juntos há 5 anos e 4 meses. Eu amo ele demais e sei que ele também me ama, se não, ele não aturaria meus ataques de TPM por tanto tempo.
O problema é que, agora, eu estou com pouco tempo para me dedicar a ele. Faço faculdade, sou modelo, e tenho outro emprego também, eu estou quase sempre ocupada com alguma coisa. Ele me pediu em casamento, mas é meio que para me fazer largar tudo, porque ele acha que o meu mundo tem que girar em torno dele, ele não aguenta ficar só para os fins de semana (e, o pior é que tem muitas vezes que nem final de semana eu posso me dedicar à ele). Ah, mas não é porque eu não quero, é porque me falta tempo mesmo, eu tento organizar ao máximo o meu tempo, ano passado, à muito contragosto consegui convencer ele a aceitar o fato que só iríamos nos ver nos fins de semana, mas, principalmente esse ano, nem isso dá mais. Eu não quero me casar agora, quero me casar com ele, mas não agora. Quero terminar os meus estudos, me dedicar ao meu trabalho, porque eu faço o que eu gosto e o que eu escolhi para mim. Mas, eu não quero terminar com ele, porque ele é o meu porto seguro sabe, é aquela pessoa que eu sei que, se nada der certo, ele me apóia e me ajuda a levantar e tentar tudo de novo, vocês entendem, é amor... O que eu faço para conciliar uma coisa com a outra, sendo que geralmente não sobra nem um minuto pra mim mesma?
Comments
Fale pra ele da mesma forma que vc se abriu aqui... Que vc o ama, mas não é a hora certa ainda pra se casar, que vc quer concluir seus estudos e está se dedicando ao trabalho, se de fato o amor existe entre vcs, ele te compreenderá perfeitamente. Agora se vc não tem certeza do seu amor por ele, não o faça esperar, seja sincera com ele e deixe-o seguir a vida, assim como vc deve fazer também.
E tente arrumar tempo para sua vida corrida, poxa ele é seu namorado precisa sim de cuidados e atenção, carinhos e etc...
Administre melhor o seu tempo e deixe ele presente em sua vida da forma que ele merece.