Sobre o menino que eu gosto?
Oi, meu nome é Larissa, moro no piauí, tenho 14 anos, e gosto de um menino que tem 13. Eu sou um pouco mais alta que ele, isso é ruim ????Será que ele vai crescer e ficar mais alto que eu ?? E se n ficar mais alto q eu , tem problema ??
Comments
Anonima? 14 anos? fala serio? bem eu aos dez ja pensava em casar fazer uma serie de coisas que só adultos poderiam fazer mas quer saber realmente o meu ponto de vista em relação a sua pergunta? se voce gosta dele e ele gosta de voce, independente da altura de ambos no futuro voces terão boas lembranças dos tempos passados. siga em frente e acredite na felicidade.
Olá Larissa, quando eu tinha 14 anos também gostava de um menino, mas ele era da mesma idade porém mais baixo que eu rsrs, e isso me incomodava também e esse foi o motivo pela qual não fiquei com ele. Porém, o tempo se passou e adivinha o que aconteceu, hoje o garoto é mais alto do que eu eu sou tão baixinha perto dele que tenho vergonha. Então é isso, não fique com receio por conta de altura, isso é o de menos. E quando os garotos desembestam a crescer, paciência! Beijocas e tire isso da cabeça de que altura é ruim. *--*
Pequise a famÃlia dele pra vê se são anões, isso irá tirar sua dúvida.
vc apenas "gosta" dele, e ja está pensando longe! se ele vai ser mais alto q vc ital.. viva o hj! pode ser q dure 1 ano ou mais, ou apenas uma semana! v6 são mto novos ainda ^^
Oi, para de falar coisas relevantes sobre você. Não se preocupe com isso de altura, tem nada haver, se preocupe em estudar e passar de ano ai depois você pensa em seu amado!
Ai dels, minha querida, olhe só sua mentalidade, você é muito novinha, e esse lance de altura, realmente não importa, o que importa de verdade, é você ser bonita, se for bonita, vai ter quem quiser, altos, baixos, gordos, magros, enfim, é a beleza que importa, não a altura.
Desculpa mas, tamanho não importa, meu amigo de 12 anos já namorou uma menina que parece a Megan Fox com 14 anos (ele é feio demais) e ela é bem mais alta que ele (ela deu pra ele 0.o, só isso que eu não entendi).
Não a altura não atrapalha em nada o relacionamento se um gosta do outro va em frente boa sorte !!!
você sendo mais alta ou mais baixa que esse menino não tem nada ver e tal minha irma é mais alta que meu cunhado e eles se amam e são casados eu não vejo nenhum problema mais se você realmente gosta dele vai em frente .
Boa Sorte!