Sobre o menino que eu gosto?

Oi, meu nome é Larissa, moro no piauí, tenho 14 anos, e gosto de um menino que tem 13. Eu sou um pouco mais alta que ele, isso é ruim ????Será que ele vai crescer e ficar mais alto que eu ?? E se n ficar mais alto q eu , tem problema ??

Comments

• Anonima? 14 anos? fala serio? bem eu aos dez ja pensava em casar fazer uma serie de coisas que só adultos poderiam fazer mas quer saber realmente o meu ponto de vista em relação a sua pergunta? se voce gosta dele e ele gosta de voce, independente da altura de ambos no futuro voces terão boas lembranças dos tempos passados. siga em frente e acredite na felicidade.

• Olá Larissa, quando eu tinha 14 anos também gostava de um menino, mas ele era da mesma idade porém mais baixo que eu rsrs, e isso me incomodava também e esse foi o motivo pela qual não fiquei com ele. Porém, o tempo se passou e adivinha o que aconteceu, hoje o garoto é mais alto do que eu eu sou tão baixinha perto dele que tenho vergonha. Então é isso, não fique com receio por conta de altura, isso é o de menos. E quando os garotos desembestam a crescer, paciência! Beijocas e tire isso da cabeça de que altura é ruim. *--*

• Pequise a família dele pra vê se são anões, isso irá tirar sua dúvida.

• vc apenas "gosta" dele, e ja está pensando longe! se ele vai ser mais alto q vc ital.. viva o hj! pode ser q dure 1 ano ou mais, ou apenas uma semana! v6 são mto novos ainda ^^

• Oi, para de falar coisas relevantes sobre você. Não se preocupe com isso de altura, tem nada haver, se preocupe em estudar e passar de ano ai depois você pensa em seu amado! :)

• Ai dels, minha querida, olhe só sua mentalidade, você é muito novinha, e esse lance de altura, realmente não importa, o que importa de verdade, é você ser bonita, se for bonita, vai ter quem quiser, altos, baixos, gordos, magros, enfim, é a beleza que importa, não a altura.

• Desculpa mas, tamanho não importa, meu amigo de 12 anos já namorou uma menina que parece a Megan Fox com 14 anos (ele é feio demais) e ela é bem mais alta que ele (ela deu pra ele 0.o, só isso que eu não entendi).

• Não a altura não atrapalha em nada o relacionamento se um gosta do outro va em frente :) boa sorte !!!

• você sendo mais alta ou mais baixa que esse menino não tem nada ver e tal minha irma é mais alta que meu cunhado e eles se amam e são casados eu não vejo nenhum problema mais se você realmente gosta dele vai em frente .

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.