Quais são seus escritores preferidos?
Eu adoro o stephen King, amo as histórias dele!!!! (Terror, suspense e ficção)tbm gosto de william shakespeare(dramaturgia) e amo Maria Nazareth( ficção, lendas, contos de fadas,etc...) Ela escreveu: Merlin, o filho do Diabo.
Update:aprisiona Merlin em um castelo de ar, a paixão de Lancelot e Guinevere, a falta cometida por Perceval, a busca do Graal, o esfacelamento da Távola Redonda e do reino de Logres.
Comments
Eu amo de paixão: Sidney Sheldon. Ele é o meu preferido. Todos os livros são excelentes!!! Já li todos!
Também sou fã da Agatha Christie. O estilo parece com o do Sidney, mas tem mais mistérios, digamos assim.
Amo Stephen King. É muito terror!!!!
Danielle Steel me conquistou desde o primeiro livro que li. E eu não sou fã de romance. Mas ela escreve com uma maestria, uma delicadeza, que é impossível não gostar.
Dos autores brasileiros, sou fã de Paulo Coelho, que eu chamo de gênio, porque ele é mesmo. E Pedro Bandeira, escritor de literatura infanto-juvenil, que consegue fazer livros destinados ao público adolescente se tornarem referência para uma adulta. Eu.
bjos
gosto de ler (ponto)!
não me detenho a esse o aquele autor...
=]
nossa eu também adoro o stephen King!!!!
bjs
particularmente sou fã de DAN BROWN autor de "O Código da Vinci"....... "Anjos e Dêmonios" , entre outros...........
para quem gosta de drama, suspense e curti muito aventuras ....... eu recomendo.......
Stephen King.
Machado de Assis, Sidney Sheldon, Inácio de Loiola Brandão, Richard Bach, Julio Verne e outros.
Tenho vários escritores favoritos. Quando gosto de um, tento ler todos e não sossego até conseguir . Assim fiz e faço desde aos 12 anos quando comecei a gostar de ler. Já li quando adolescente, as obras de Julio Verne, Ãrico Verissimo, Jose de Alencar, Bernardo Guimarães, Monteiro Lobato. Depois começei a ler Sidney Sheldon, Agatha christy, Machado de Assis, Daniele Stell, Paulo Coelhos e outros novos nomes que vou descobrindo.
José Saramago, Fernando Pessoa, Goethe, Edgar Allan Poe, H. P. Lovecraft, Marion Zimmer Bradley e muitos outros....
Gosto de Sidney sheldon,Anne Rice,Danielle Steel
gosto tmb de Stephen King! mto bom!
entre outros!
beijos!
J.K Rowling ( Autora da saga de Harry Potter).
Stephanie Meyer ( Autora da saga de Crepúsculo).