Na parede fiz revestimento quartzo em tons marrom e gelo. É um apartamento onde a cozinha é americana e os armários e móveis serão em marrom em três tons diferentes.
Eu sou meio fanático pela cor verde musgo,esta seria a cor do sofá que escolheria,todavia,gosto pelas cores é muito particular,você por exemplo pode muito bem detestar o verde musgo!
Colocaria marrom ou bege pois saõ cores que combinam com td e saõ praticas a sujeira não aparece tão facil! Na minha casa e marrom com bege mandei fazer sob medida um show! porque os moveis são branco e tabaco!
Comments
Eu sou meio fanático pela cor verde musgo,esta seria a cor do sofá que escolheria,todavia,gosto pelas cores é muito particular,você por exemplo pode muito bem detestar o verde musgo!
Ou um branco plastico... Daria um tom chique..
MAis se tiver filhos... um preto tbm plastico
A escolha de cores é algo que depende muito do gosto pessoal de cada um, mas você pode usar esta ferramenta para descobrir cores que combinam com os tons da sua sala: http://www.studiosol.com.br/esquema-de-cores/
Confira mais dicas e notÃcias sobre decoração e arquitetura no blog L'Espace Online: http://lespaceonline.com.br/blog
Combinar ou harmonizar uma decoração com duas cores unificadoras que são cor base (marrom e gelo utilizadas na parede) é optar por tons claros: amarelo, beige, branco, branco lunar e até o gelo para a cor do sofá, que enfatizam tantos as cores claras como escuras da madeira dos móveis que vão complementar os ambientes sala/cozinha americana, lembrando que cores vibrantes são cansativas (vermelho, violeta, laranja, verde musgo), principalmente em ambientes pequenos, a opção por tons suaves ampliam o ambiente.
Bom dia!
Colocaria marrom ou bege pois saõ cores que combinam com td e saõ praticas a sujeira não aparece tão facil! Na minha casa e marrom com bege mandei fazer sob medida um show! porque os moveis são branco e tabaco!
bjsssss
o mes passado tbm fiz exatamente a msm cor sua sua marrom e gelo ficou lindo .
o meu
sofa era branco mandei revestir de cor pinhao deu um efeito lindo com as cores da parede.tenta olhar a cor pinhao e comparar para ver se vc gosta.
Branco com certeza branco fica legal ;D