MULHERES X SAPATOS... Porque as mulheres tem verdadeira adoração por sapatos? Vai entender...?

Quando saio com a minha esposa e passamos em frente a uma loja de sapatos, ela reduz a velocidade e parece criança em loja de doces... queria entender o porquê...

Chega a ser engraçado...

Comments

  • Ai pq sapato novo é TUDo...

  • Algumas delas só interessam por sapatos masculinos e grandes heheh (abraços

  • Você tem toda a razão, muitas mulheres são loucas por sapatos, que é o meu caso, tenho mais de 300 pares, isso porque a cada 2 ou 3 meses faço doação de alguns. Nem dá para ficarem velhos.Veja que nos shoppings a variedade de calçados femininos é bem superior à dos calçados masculinos.

    Os psicólogos dizem que essa é uma mania, de fato, mas não tem nada de grave nela. Imelda Marcos acho que é uma das maníacas por sapatos mais famosa do mundo, até abriu uma exposição de alguns pares dela.

    Dependendo do humor, as mulheres escolhem o tipo de roupa e de sapato também, que irão usar no dia, a não ser que um determinado tipo seja obrigatório para a ocasião.

    O importante é não permitir que essa mania interfira em coisas mais importantes da vida. Exemplo: deixar de pagar uma conta para comprar uma sandália...

  • Porque nós mulheres gostamos de variar. Td o que é belo nos atrai. Se pra cada ocasião tem uma roupa, o mesmo acontece com os sapatos. Para n´so, td tem que combinar.bjs. Gostei de vc!

  • Não necessariamente só sapatos... cada um tem um hobby diferente, tem prazer em possuir alguma coisa que te agrada, mulheres são vaidosas e querem se sentir bonitas.

    E nós homens agradecemos :D

  • Então cara é como nós com o futebol e a cerveja.. Uma mania incontrolável .. Sem explicação !! mas se alguém vier com uma explicação racional gostaria de ouvir pois me parace até um instinto as vezes !! Mistérios da humanidade

  • Acontece mesmo e como mulher não sei explicar. Não generalize porque conheço muitas outras mulheres que tem preferencia por outras coisas que não sapatos. Como é o meu caso.

  • eu prefiro bolsa :}

    visitem meu blog : http://cehsena.blogspot.com/

    e de sujestões !!

    beijos

  • Você é homem, não entende o que sentimos ao passar pela loja e ver aquele monteee de sapatos, um mais lindo que o outro... Ahnn... Adoração essa parecida com a cerveja pra vocês, ou o futebol pra vocês, ou os doces pras crianças, como você disse... Pra mim não é a coisa mais importante ter um monte de sapatos, maaas, isso não quer dizer que eu não goste deles.

Sign In or Register to comment.