MULHERES X SAPATOS... Porque as mulheres tem verdadeira adoração por sapatos? Vai entender...?
Quando saio com a minha esposa e passamos em frente a uma loja de sapatos, ela reduz a velocidade e parece criança em loja de doces... queria entender o porquê...
Chega a ser engraçado...
Comments
Ai pq sapato novo é TUDo...
Algumas delas só interessam por sapatos masculinos e grandes heheh (abraços
Você tem toda a razão, muitas mulheres são loucas por sapatos, que é o meu caso, tenho mais de 300 pares, isso porque a cada 2 ou 3 meses faço doação de alguns. Nem dá para ficarem velhos.Veja que nos shoppings a variedade de calçados femininos é bem superior à dos calçados masculinos.
Os psicólogos dizem que essa é uma mania, de fato, mas não tem nada de grave nela. Imelda Marcos acho que é uma das maníacas por sapatos mais famosa do mundo, até abriu uma exposição de alguns pares dela.
Dependendo do humor, as mulheres escolhem o tipo de roupa e de sapato também, que irão usar no dia, a não ser que um determinado tipo seja obrigatório para a ocasião.
O importante é não permitir que essa mania interfira em coisas mais importantes da vida. Exemplo: deixar de pagar uma conta para comprar uma sandália...
Porque nós mulheres gostamos de variar. Td o que é belo nos atrai. Se pra cada ocasião tem uma roupa, o mesmo acontece com os sapatos. Para n´so, td tem que combinar.bjs. Gostei de vc!
Não necessariamente só sapatos... cada um tem um hobby diferente, tem prazer em possuir alguma coisa que te agrada, mulheres são vaidosas e querem se sentir bonitas.
E nós homens agradecemos
Então cara é como nós com o futebol e a cerveja.. Uma mania incontrolável .. Sem explicação !! mas se alguém vier com uma explicação racional gostaria de ouvir pois me parace até um instinto as vezes !! Mistérios da humanidade
Acontece mesmo e como mulher não sei explicar. Não generalize porque conheço muitas outras mulheres que tem preferencia por outras coisas que não sapatos. Como é o meu caso.
eu prefiro bolsa :}
visitem meu blog : http://cehsena.blogspot.com/
e de sujestões !!
beijos
Você é homem, não entende o que sentimos ao passar pela loja e ver aquele monteee de sapatos, um mais lindo que o outro... Ahnn... Adoração essa parecida com a cerveja pra vocês, ou o futebol pra vocês, ou os doces pras crianças, como você disse... Pra mim não é a coisa mais importante ter um monte de sapatos, maaas, isso não quer dizer que eu não goste deles.
ops