Puxa, pq hj praticamente todo mundo tava me olhando quando eu passava?
Eu estava com uma saia nem curta nem longa, n me recordo o material mais é bem bonita( todo mundo achou), um saltinho, uma blusa colada preta com uns detalhes prateados e um batom rosinha. N estava mega produzida e nem um pouco vulgar, mais muita gente olhava. Sabe aquelas pessoas q passam olhando bem dentro do seu olho? pois é...
obrigada pela opinião gente.
Comments
por que você é linda e pra chamar a atenção não precisar ser vulgar nem super produzida basta ser você mesma lindona! *-*
pq vc deve ser muito bonita e atraente...tipo no caso dos homens,eles ficam olhando,pq ele tem desejo de transa fica imaginando,nosssssssssa q gostosa se eu pego aquela bunda,meu q peitos lindos eu chupava ela todinha..kkkkk,eles tem vontade de pegano mais atraente no seu corpo,q é bunda e seios...kkkk por isso q eles ficam olhando para vc...
as mulheres são mais diferente,elas ficam olhando seu cabelo, seu corpo,seu jeito de vesti,seu jeito de anda,elas se sentir invejosa,ou te acha admirada do seu tipo de personalidade...por isso q elas ficam te olhando...kkkkkk
Normal, você estava linda, por isso que estavam reparando em você..
óóóóóó
nossa, hoje tambem?
ontem foi a mesma coisa né, e vc tava com a mesma roupa
a resposta e que vc estava se achandoe fico imaginando que estivessem te achano bunita tamem tendeste pq eu q so super iper gostosa tava com um micro shortinho uma busa pratycamenty mostrando os peitos e quase ninguem olho pra min entao ve se si encherga filha
porque você e muito gostosa
Estava todo mundo te olhando ou vc se que estava se mostrando???
Opinião ? é pra opinar sobre oq ?