para os homens : por que homens não gostam e não querem se casar com uma mulher que não trabalhe?

eu trabalho desde os meus 15 anos , mas vejo muitas conhecidas minhas uqe nunca trabalharam e por conta disso não conseguem arranjar um namorado , muito menos um marido. Muitas quando falam com o pretendente em questão que não trabalham , eles desistem na hora de ficar com elas , mesmo sem compromisso eles não querem ficar com mulheres que não trabalhem e não tenham uma renda . Homens, por que vcs agem assim com garotas que não trabalhem ?

Update:

falou e disse samuel , uma pessoa sem objetivos na vida é difícil ,não ? até pra manter uma conversa com essa pessoa ...

Comments

• DEPENDE DO MOTIVO DE ELA NAO TRABALHAR....

SE ELA NAO TRAMPA MAS CORRE ATRAZ PRA CONSEGUIR UM DIM DIM TD BELEZA...

POREM SE A MINA SO FICA COÇANDO O GATO O DIA TD AI E F*#@...

ESTAMOS EM 2013 HOMEM NENHUM GOSTA DE SUSTENTAR MULHER PREGUIÇOSA.

GOSTAMOS DE MULHER QUE NAO TENHA MEDO DE SUJAR A MAO DE GRAXA, MAS QUE SAIBA MANTER SUE FEMINILIDADE, QUE GASTE COM MAQUIAGEM (ASSIM COMO NÓS GASTAMOS COM BONES E JOGOS DE VIDEO GAME), POREM UMA MULHER QUE SAIBA SUAS RESPONSABILIDADES FINANCEIRAS E AMOROSAS.

• Não quero sustentar vagabunda que não faz nada da vida e não corre atrás de nada...

Quero do meu lado uma mulher com objetivos e expectativas de vida e não uma mulher acomodada esperando o primeiro babaca disposto a pagar suas contas!

• por que ganhamos pouco e queremos alguém que vá nos ajudar nos gastos. Muito justo,não?

• pq essas mulheres ja dao na cara q querem explorar a verba do cara,so trouxa inocentes para aceitar essa condiçao.

• Se ela não trabalha e tbm não tem n uma renda, então ele vai ter que sustentar ela

• pq só o homem trabalhar?pq a mulher nao pode?sendo que o mercado de trabalho na area feminina aumentou muito nesses ultimos anos,na minha opiniao,os 2 devem lutar pra construir uma vida juntos,os 2 trabalhando,o homem e a mulher,eu odeio aqueles tipos de mulheres que dizem:é o homem que deve botar as coisas em casa,esses tipos de mulheres me dao nojo,ficam o dia inteiro a toa so assistindo novela e fofocando e comendo ate ficarem gordas ao inves de ta la lutando junto com o marido pra obter as coisas juntos,como marido e mulher,parceiros ate o fim,é por causa desses pensamentos de que algumas mulheres tem de que só o homem deve trabalhar e elas nao que os relacionamentos nao estao mais dando certo hoje em dia,acho que muitas mulheres,nao digo todas,pq sei que existem muitas trabalhadoras,mas muitas mulheres que estao estragando a relação e depois se queixam que sao os homems que nao tem amo,minha dica é:nao faça por onde e o marido nao vai cobrar de vc e nem vc dele tambem,deve-se haver uniao entre os 2...fato

• Nem são todas, eae o marido vai pagar empregada pra ela cuidar dos filhos e limpar a casa?

• vcs mulheres e q sao assim

• Por que são gays!

Sign In or Register to comment.