para os homens : por que homens não gostam e não querem se casar com uma mulher que não trabalhe?
eu trabalho desde os meus 15 anos , mas vejo muitas conhecidas minhas uqe nunca trabalharam e por conta disso não conseguem arranjar um namorado , muito menos um marido. Muitas quando falam com o pretendente em questão que não trabalham , eles desistem na hora de ficar com elas , mesmo sem compromisso eles não querem ficar com mulheres que não trabalhem e não tenham uma renda . Homens, por que vcs agem assim com garotas que não trabalhem ?
Update:falou e disse samuel , uma pessoa sem objetivos na vida é difícil ,não ? até pra manter uma conversa com essa pessoa ...
Comments
DEPENDE DO MOTIVO DE ELA NAO TRABALHAR....
SE ELA NAO TRAMPA MAS CORRE ATRAZ PRA CONSEGUIR UM DIM DIM TD BELEZA...
POREM SE A MINA SO FICA COÇANDO O GATO O DIA TD AI E F*#@...
ESTAMOS EM 2013 HOMEM NENHUM GOSTA DE SUSTENTAR MULHER PREGUIÇOSA.
GOSTAMOS DE MULHER QUE NAO TENHA MEDO DE SUJAR A MAO DE GRAXA, MAS QUE SAIBA MANTER SUE FEMINILIDADE, QUE GASTE COM MAQUIAGEM (ASSIM COMO NÓS GASTAMOS COM BONES E JOGOS DE VIDEO GAME), POREM UMA MULHER QUE SAIBA SUAS RESPONSABILIDADES FINANCEIRAS E AMOROSAS.
Não quero sustentar vagabunda que não faz nada da vida e não corre atrás de nada...
Quero do meu lado uma mulher com objetivos e expectativas de vida e não uma mulher acomodada esperando o primeiro babaca disposto a pagar suas contas!
por que ganhamos pouco e queremos alguém que vá nos ajudar nos gastos. Muito justo,não?
pq essas mulheres ja dao na cara q querem explorar a verba do cara,so trouxa inocentes para aceitar essa condiçao.
Se ela não trabalha e tbm não tem n uma renda, então ele vai ter que sustentar ela
pq só o homem trabalhar?pq a mulher nao pode?sendo que o mercado de trabalho na area feminina aumentou muito nesses ultimos anos,na minha opiniao,os 2 devem lutar pra construir uma vida juntos,os 2 trabalhando,o homem e a mulher,eu odeio aqueles tipos de mulheres que dizem:é o homem que deve botar as coisas em casa,esses tipos de mulheres me dao nojo,ficam o dia inteiro a toa so assistindo novela e fofocando e comendo ate ficarem gordas ao inves de ta la lutando junto com o marido pra obter as coisas juntos,como marido e mulher,parceiros ate o fim,é por causa desses pensamentos de que algumas mulheres tem de que só o homem deve trabalhar e elas nao que os relacionamentos nao estao mais dando certo hoje em dia,acho que muitas mulheres,nao digo todas,pq sei que existem muitas trabalhadoras,mas muitas mulheres que estao estragando a relação e depois se queixam que sao os homems que nao tem amo,minha dica é:nao faça por onde e o marido nao vai cobrar de vc e nem vc dele tambem,deve-se haver uniao entre os 2...fato
Nem são todas, eae o marido vai pagar empregada pra ela cuidar dos filhos e limpar a casa?
vcs mulheres e q sao assim
Por que são gays!