EVANGÉLICOS, POR QUE...???????????

ASSISTIR TELEVISÃO NÃO É MAIS PECADO?

Quando eu era criança, tínhamos um vizinho, que era da assembléia, suas filhas todos os dias iam na minha casa para assistir tv. Elas disseram que não tinham tv em casa porque os pastor disse que televisão era coisa do capeta. alguns anos depois o meu vizinho deixou a igreja. ele me contou que parou de ir porque esteve na casa do pastor e decepcionou-se com tanta luxúria. dentre elas as duas que ele dizia que eram do capeta. uma tv de 29 ( novidade na época) e video K7.

Por que ha + ou - 20 anos atrás assistir tv era pecado e hoje não? (relato de um outro usuário)

Comments

• Boa tarde.

Graças a Deus que sou crente e não "evangélico", pois esta palavra não existe na bíblia.

A televisão é um objeto inanimado e na verdade o pecado quem faz é a programação e quem a usa.

Dou graças a Deus que Ele me libertou da televisão no dia de meu batismo em 1992 e desde então não assisto.

• Ola tudo bem, não é a televisão que é demioniaco e sim algumas programações.

• e pra que vc quer saber isso se vc é ateu....

faz sentido um ateu questionar aquilo que ele nao acredita?

• Porque a nossa TV está emprestada de Pastores e Padres...

• Pelo que andei vendo sobre os Iluminatis, parece que agora é que é coisa do capeta!

• Eu sou cristão e não concordo que a TV seja coisa do capeta. isso depende de como você a usa.

• moçu,seu nome é istranhu,hehe

i deixa eu mi sai daqui,num sô evangelica,xau!

• Ainda existe alguns exagerados que acham que tudo é pecado...por falta de estudo, mas medo de fazer coisaas erradas..tambem...

• “Eu invoco a Rê Horakhti,

Que ouça a minha prece e aceite a minha mensagem,

Em nome de Lúcifer,

Que uma injunção e a magia arrasem por mim o espírito do mal,

Afim que Lúcifer possa ocupar lugar em frente ao horizonte,

E o possa contemplar.

Os montes de areia tornar-se-ão vilas,

E as vilas montes de areia e … Lúcifer,

conhecerá a paz eterna”.

Filhinhos ainda os amo

• Mias idiotíces sem fundamento bíblico algum espalhada pelos evangélicos.

Sign In or Register to comment.