Como faço o pagamento da compra de um imóvel?
Olá gente, pretendo comprar um imóvel e quero pagar a vista , como faço o pagamento? Em que momento devo entregar o dinheiro , cheque? Qual a forma mais segura?
Agradeço desde já!
Olá gente, pretendo comprar um imóvel e quero pagar a vista , como faço o pagamento? Em que momento devo entregar o dinheiro , cheque? Qual a forma mais segura?
Agradeço desde já!
Comments
Primeiro vc deve levantar todas as certidões do imóvel ,( o cartório faz isto ou um despachante ,se tiver legal pq pode estar penhorado com impostos atrazados e outras coisas .
Depois vc vai a um cartório e manda fazer a escritura vc paga pela escritura e quando assinar a escritura no cartório vc paga o imóvel e manda registrar no registro de imóvel .
OK]
abraços
maior parte dos negócios São no pagos no cartório em cheque, depois de lavrar escritura e registrar em cartório
Ola Bia
A forma mais segura para pagar é com cheque porque tambem a maioria dos empreendimentos trabalha com cheques. sou consultor imobiliário Thirso trabalho na abyara Imoveis posso estar-lhe ajudando pela sua busca do seu imovel. estarei a sua disposição!!!
att;
Thirso