Como manter a cabeça fria , com um ficante que some por dias? Como conquista-lo?

Meu ficante é bonito, carinhoso e sarado. Não tinha como não me apaixonar. Acontece que a gente não se encontra com frequencia. Costumavamos nos ver toda semana, mas agora, estamos sem nos ver faz duas semanas e ele não sugeriu nenhum encontro. Sei que vamos sair novamente, porque ele costuma me ligar e reclamar quando eu não ligo para ele.

Mas também percebo que, se começo a ligar com frequencia, ele se distancia. Por isso, desanimei de ligar para ele, e prefiro esperar.

Mas fico muito ansiosa, e às vezes bate uma tristeza grande, saudades dele.

Sei que, se eu pressiona-lo, ele vai se afastar de mim. Quero conquistá-lo aos poucos. Quando nos vemos, ele me trata como uma princesa, diz que eu sou namorada dele e pede para eu não trai-lo. Me ajudem. Como faço para combater a ansiedade, a vontade de estar com ele? Como conquistar este homem? Não aguento as mulheres elogiando ele pelo Orkut.

PS; Eu comentei que ele é bonito, mas eu também sou, principalmente de corpo. Temos a mesma idade, não somos crianças (acima dos 30).

Update:

Pessoal, quero dicas para conquistá-los. Não me peçam para esquece-lo.

Comments

• Uma coisa que seeeeempre, mas é seeeeeeempre mesmo que da certo comigo e com minha amiga é o seguinte: Não liga, não mande mensagem, finja literalmente que ele é inexistente{mesmo se vc tiver morrendo de saudades} Ai o que acontece, ele vai vir atras e pedir pra sair... vc diz q VAI VER se da... logo ele pensará... po nesses dias q eu sumi, será q ela arranjou outro e nem sentiu minha falta?? enquanto ele pensa, consequentemente ta colocando vc na kbça.. dai, passada algumas hrs, vc diz q pode... e trata ele normalmente, nem tao carinhosa, nem tao seca, normal... depois no outro dia trate com carinho... ou seja, da uns 3 gelas nele... q ele começa a se deseperar e fazer td q vc ker e se apaixona por vc... pelo menos é o q eu sempre faço... e sem sacanagem, nao é qrendo me axar nao, mas até hj, tooodos q eu fiquei xonaram e olha q eu SÓ fiquei, nao fiz nada demais... o unico q nao voltou atras e nao xonou foi o q teve q ir embora pra pernambuco, mas o resto até hj fica atras... tipo naquela expectativa "ainda vou conquistá-la" e no fim, kem xona é ele!!! espero ter ajudado! beijao

• Finja que não está nem aí pra ele,por mais que o coração esteja apertado de saudades e de vontade de agarrá-lo quando ele estiver perto, finja que não está nem aí mesmo assim, vc é uma mulher madura, e o que nós mulheres sabemos fazer de melhor (admitamos!) é fingir!!! Seguindo essa psicologia, não tem erro, ele vai gamar em vc!!!

Ah, e quando estiver tudo bem entre vcs, aconteça o que acontecer, NUNCA ADMITA QUE VC ESTAVA FINGINDO QUE NÃO ESTAVA NEM AI PRA ELE, porque isso pode ser um teste da parte dele, e se ele pode ser esperto menina, vc pode ser 10 vezes mais!

Bjos... Boa Sorte!

• Se quer conquistá-lo não demonstre mais tanto seus sentimentos, se reserve um pouco e ele vai estranhar, o que está fazendo já é certo, não fique ansiosa pois está jogando pra ganhar.

Se ficar ligando ele vai se afastar, pois não dará tempo pra ele sentir sua falta!!!

Mas também não custa nada ligar de vez em quando pra perguntar se está bem, mandar mensagens picantes ou algo assim, homens gostam disso...hehe

Bjoo querida e boa sorte

• tem que saber oq ele quer da vida viver assim é muito ruim.

• da um pé na bunda dele

• ele ta te enrolando

• pressionar não é bom mas vc poderia perguntar qual o sentimento dele por vc! é horrível gostar de alguem que não corresponde da mesma maneira e ele parece ter várias mulheres na mesma situação de vc! sinceramente, eu pularia fora, se ele realmente te valoriza vai vir atrás, se não.. melhor sofrer agora do que se apegar cada vez mais e sofrer muito mais depois. Vc pode estar perdendo tempo e a chance de encontrar outro cara que realmente queira algo sério contigo.

• se apaixonar só por que é bonito, carinhoso e sarado? parece que ele não tem o que de fato importa no relacionamento, que é a consideração pela outra pessoa, a responsabilidade no compromisso, e também a saudade que faz com que o casal se mobilizada para um novo encontro. eu acho que vc deveria se valorizar um pouco mais. até pq pela idade que vc tem acho que já é tempo de se conquistar um amor de verdade, não ficar pulando de galho em galho numa relação imatura e superficial. eu falo isso pois não suporto estar com alguem que não esteja totalmente ligado em mim. não me entrego simplesmente por entregar. se for pra ser assim vou numa boate, pois é lá que tem mulheres pra uma noite só. pense bem se ele não está apenas gostando do seu corpo e do carinho que vc faz?

• vc tem que saber tarir tb.procure outro

Sign In or Register to comment.