Era um trocha que se auto pontuava pra caralio na cat ano passado,ele se auto pontuou tanto que ficou em segundo na TOP 10,o cara conseguia umas 90 MRs em 2 dias e o FDP nem entrava aqui,quando ele tava prestes a assumir a liderança da TOP 10 o Vitor Tadeu excluiu a conta dele,ele era tão cara de pau que nem fechava o perfil dele manow,e eu ria pra kct das desculpas que ele dava quando pegavam ele se auto-pontuando kkkkkkkk
Comments
Jessie j huuu
Era um trocha que se auto pontuava pra caralio na cat ano passado,ele se auto pontuou tanto que ficou em segundo na TOP 10,o cara conseguia umas 90 MRs em 2 dias e o FDP nem entrava aqui,quando ele tava prestes a assumir a liderança da TOP 10 o Vitor Tadeu excluiu a conta dele,ele era tão cara de pau que nem fechava o perfil dele manow,e eu ria pra kct das desculpas que ele dava quando pegavam ele se auto-pontuando kkkkkkkk
Ele se auto-pontuava tanto que chegou ao TOP 10 , mas depois suspenderam a conta dele
Não tem como mostrar o perfil dele pois sua conta foi excluÃda, ele foi o maior auto pontuador que passou por aqui.
Ué
vc não ia sair da FB?
Ele vivia se auto pontuando , tava até no top 10, passou o Bender tbm no top, até q a conta dele foi excluÃda kkkkkk
à mais um gostoso da FB.
Estão dizendo que sou eu, sendo que ele torcia pelo Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkk
COMO Ã SER AFEMINADO E TORCER PARA UM TIMECO BI-REBAIXADO?
DEVE SER HORRÃVEL HEIN...