o que vcs acham da traição?

quem trai e o que para vcs

Comments

• Uma coisa eu te digo , pra homem trair, é um jeito idiota de se ashar o maioral, do tipo " olha, eo pego todas" .. ¬¬'

E uma mulher, com certeza só trai quando sabe qe o namorado/marido perdoa ;D

Nenhuma mulher se arrisca a tooa, já homeens (...)

• Antigamente eu achava que quem traia era uma pessoa que não sabia o que queria da vida e tal.

Mas hj eu acho que quem trai conscientemente, sabendo dos riscos e tal é uma pessoa que sabe muito bem o que quer só que as vezes é difícil tomar uma decisão.

Quem fica de fora da relação é fácil julgar, sem saber os motivos que levaram a traição.

Existem coisas piores que traição.

• Para a maioria dos homens é imperdoável...mas eles são os que mais traem. Eu acho que o homem não mistura as coisas, eles podem muito bem trair e aquilo pra eles não significa nada só sexo mesmo. Já para nós mulheres é um pouco diferente quase sempre envolve sentimento e não só o tesão do momento.

Eu particularmente acho imaturidade pois se ñ tá dando certo o relacionamento mais vale terminar e partir pra outra do que ficar se enganando e enganando o outro. O grande problema é que muitas pessoas não são corajosas o suficiente para admitir e tomar a decisão certa ou é cômoda a situação o pior de tudo é quando envolve família, filhos e etc.

• Pra mim a traição nunca triunfa. Qual o motivo?

/ Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição!

• eu simplesmente odeio isso! nunca trai, e nunca vou trair! odeio isso e se eu ficar sabendo de uma eu falo pra quem estiver sendo traido pq acho uma **** sacanagem, todos tem sentimentos e gostam de ser respeitados mas nem todos respeitam e pra mim isso é criancisse quem faz isso não tem cabeça ainda pra ter um relacionamento

• É difícil responder cara, veja bem o porque: Se é o Homem que traí ele é cafageste e não sei que tem e não sei o que lá, Se é a MULHER que traí aí já é porque ela estava carente, precisando de carinho que naõs ei o que tem que não sei o que lá. Isso é no ponto de vista das mulheres, já a dos Homens cara eu acho que se for trair... pelo menos tenha a compaixão de largar da mulher depois. É difícil responder porque cada um tem seu ponto de vista más mulher sempre se defendo com - EU ESTAVA CARENTE, já o Homem elas detonas chamando-nos de cafagestes.

• Sou contra.

• NÃO TEM NADA PIOR DO QUE UMA TRAIÇÃO

• quem trai é ser vergonha!

Sign In or Register to comment.