Oi amigas.Como arrasar em uma festinha informal a noite...?

Só vamos reunir alguns amigos para uma retrospectiva das nossas vidas...

Vamos jantar e depois beber...

Gostaria de sugestões para arrasar,pois meu ex ficante vai estar lá...

Preciso que ele recupere o interesse por mim,e essa é a minha oportunidade...

Obs: sou magra,altura mediana,morena clara,tenho cabelos castanhos,ondulados,comprimento médios...

Quero sugestões de looks,maquiagem,penteado,acessórios tudo...

Desde já obg...

Comments

  • PRIMEIRO PASSO QUE É MUITOOOOOOOOOOOO IMPORTANTE!

    não seja extravagante ou ele perceberá que tudo é pra ele!, (homens _|_ ) faça uma escova liseeeeeeeeeeeerrima!, um vestidino sempre cai bem, como é informal vá com um vestido simples e bonito, se ele for liso use um colar grande que tenha algo haver com o vestido

    escolhi esse modelo de vestido pra você hehe

    olha no site da d'metal ( clique em coleção la em cima ) na terceira pagina um azul

    http://www.dmetal.com.br/

    é lindo!

    e a maquiagem caprixa mas não deixa ficar forte de mais pra não parecer uma roda bolsinha beeeeijos boa sorte!

  • ARRUMA TEU CABELOOOOO DESDE JA...vai com ele com escova bem bonitão na maquiagem coloca algo do tipo acordei assim pelo menos ao meu ver os homems não gostam daquelas maquiagens do tipo MORTÍCIA...vai dar a impressão "oiiii gente passei horas no espelho"...coloca um pan-cake, um blush em todo o osso da buchecha e pó compacto com um leve lápis de olho no final dos olhos, rímel e um brilhinho cor de boca vai dar uma impressão saúdavel e "oiiii gente eu acordo assim"...na roupa é bom você usar algo sensual e ao mesmo tempo menininha...vc vai mostrar algo mas ñ totalmente...vai deixar a curiosidade desse seu ex ficante aumentar entendeu mais ou menos como é?uma blusa com uma parte das costas nuas por exemplo ou uma calça mais apertada...nos acessórios coloque uma argola de tamanho mediano com strass, pois vai bem com quase tudo um relógio de marca boa também vai bem que da um ar despojado e ao mesmo tempo arrumado, mas se não gostar coloque uma pulseirinha ao seu gosto!!!! adoroooooo dar essas dicas minhas amigas gostam...espero q vc também!

    FELIZ ANO NOVO!

  • Festinha informal????

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sign In or Register to comment.