E vc tem mais sorte com Brasileiros(a) ou Estrangeiros(a)?

Ano passado,no começo do ano,me apaixonei

por um guri.Tudo bem ele até demonstrava

que gostava de mim,mas ele ficava com as

outras gurias e tal.Mas eu fui fiel o ano inteiro

como se a gente tivesse junto.Eu não acredito

que fui tão burra,a ponto de fazer isso.Nossa

quanto eu perdi de namorar,me divertir.Fiquei

o ano inteiro super apaixonada por ele.pra nada.

Tinha esperança que uma hora ele iria pedir

para namorar comigo,mas o que aconteceu

foi que ano inteiro ele me enrolou fazendo

Gracinhas e demonstrando que gostava

de mim.Até que uma hora eu cai na real

e parei de colocar ele la em cima como

se ele fosse um rei.Sabe eu acho que eu

tenho mais sorte com Estrangeiros do

que Brasileiros porque os Brasileiros

que namorei eram todos uns idiotas

(não generalizando) mas não eram

como quem estou hoje.Estou namorando

com um Espanhol e estou muito feliz.

Até estou ensinando ele a falar portugues! rs

Bah eu me divirto muito com ele.Até quando

ele fala uma palavra errada é realmente

muito engraçado! rs

Ele diz que ama muito o Brasil.

Comments

  • Oi linda..

    Como eu já tinha dito antes a vc, eu já namorei com brasileiros e estrangeiros, portanto, eu tenho mais sorte com estrangeiros, eles me fazem me sentir uma rainha.. pelo que eu percebi eles gostam muito de brasileiras. Tem um português que me promete o céu e a terra, segundo ele esta apaixonado, me trata super bem, é carinhoso, romântico, mas eu não consigo me acostumar com os costumes dele e eu não gosto de muito grude, me tratando como uma boneca de porcelana.. conclusão... tenho mais sorte com estrangeiros, porém, continuo investindo nos brasileiros, mas ninguém sabe o dia de amanhã, não é mesmo?.. que aconteça oq deve acontecer!!!

    Bjus miguxa.

  • No começo tudo é festa, alegria-alegria, mas com o tempo passando tudo poderá virar do avesso. A não ser quer, você não se empolgue e se mostre perdidamente apaixonado, como você fez com o último namorado, o tal brasileiro. Então a´renda, quanto mais você mostra grande interesso e demonstrar que está super apaixonada, seja brasileiro ou estrangeiro, eles começam a se afastar, o que faz você acentuar o ataque e isso nunca deu certo, não enche mmuitoa bola deles, pois você vai acabar esquecendo a sua, que vai murchando, diminuindo e aí ele procura outra de bola cheia, pois você além de sufoca-lo, vai se diminuir e se tornar insuportável, mude o seu estilo, ame mais você do que a ele e cuide-se mais, senão ele põe logo fim nesta estória e arranja uma menos afetada, pois você vai ficar uma mala sem alça pra ele...Vai devagar, não despreze suas coisas por ele, não pare de estudar, se forme e seja uma mulher independente e você tem até os 30 anos para fazer isto e depois dos 30 ainda terá mais 60 pra viver e usufruir de um bom emprego, um bom ap, um bom carro e o mais importante, sendo dona do seu nariz, sem depende de fdp nenhum, que em breve acaba faltando e te deixando sem estudo, sem profissão, sem auto estima e envelhecida precocimente. Lembre que ele pode ser uma ave passageira e como aviso final nunca largue o seu pais para segui-lo, caso ele queira voltar para sua terra, a espanha, já vi filmes com esse roteira e o final dessas meninas foi trágico, algumas acabaram na sarjeta e sem condições de repatriada, sem contar o tempo perdido que tiveram, longe dos pais, irmãos, amigos, da sua escola, da sua juventude e muitos acabaram sendo profissionais da vida fácil, e viciadas em drogas...Pense nisso e cuide você, paquerar , namorar, seja brasileiro ou estrangeiro, tudo bem, mas não se empolgue, não tire os pés do chão, se ligue...(Gimbra)

  • MIRA ,MIRA ...SE OSTE GUESTA DEL GUAPO,VALIE FUNDO...TENIE TOLDO MEU ALPOIO...MIRA,MIRA....

  • Os Italiano são os melhores homens para se namorar pois são fiel.

  • A única coisa que acho é que tem estrangeiros que tem umas manias estranhas, a cultura deles é serem pervertidas.

  • OS AMERICANOS.................EU OS AMO,MAS NUNCA NAMOREI,NEM NUNCA VI UM!

    BEIJOS!

  • TENHO SORTECOM BRASILEIROS, FRANCESES E TURCOS.

  • Sabe o que parece essa sua pergunta? Você queria contar pra todos que está namorando um Espanhol e não sabia como, então fez essa pergunta cretina. Eu já namorei um Alemão, um Polonês...um Escocês...deixa me ver....

  • mais os italiano são os melhores do mundo

Sign In or Register to comment.