Resposta a Usuaria Flor > eternamente Tj?
Avisa a essa criaturinha ai que e AMOR , amor pelas pobres almas aprisionadas por um sistema religioso , tao aprisionados que nos faz uma pergunta e nao nos da o direito de da uma resposta por deixar uma boa parte dos Usuarios BLOQUIADOS.
Comments
É a flor que não se cheira.
RELIGIÃO/ESPIRITUALIDADE> Oque será que sentem as pessoas que vivem da sombra das TJs?
Deixe eu te ajudar criaturinha
Respodam ai Usuarios , sem restricao.
Agora imagine o amor que tem as Tjs, que saem as casas de todos, não importa a religião, tomando porta na cara, sendo maltratadas e sofrendo chacotas, dando do seu tempo e da sua vida, sem vantagem material alguma, sem reconhecimento do mundo. Imagine... As Tjs poderiam fazer que nem vocês, e ficarem o dia todo na internet, malhando os outros, procurando erros pra apontar, tirando sarro e tentando denegrir a imagem dos outros, não é? Será que assim vocês achariam elas mais dignas, e corretamente bíblicas? talvez sim, as vezes julgamos os outros pelos nossos próprios padrões.
RELIGIÃO/ESPIRITUALIDADE> Oque será que sentem as pessoas que vivem da sombra das TJs?
E porque o povo que nao e besta e nem se encontra aprisionados dentro de um carcere mental e faz o uso legal do senso critico quer saber :
Porque o CG mente DESCARADAMENTE a respeito das centenas de figuras subliminares existente dentro dessa organizacao que se diz "UNICO" canal de Deus na terra com os homens ??
Estranhei quando tentei responder uma pergunta dela e não aparecia o campo pra responder.
Tentei tbm responder esta "tonta" que acha q apenás sua religião quaiquer é o verdadeiro caminho, sendo que Deus não habita em templos do sistema religioso (Atos 17:24) e o caminho é só um: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
João 14:6
talvez a resposta dela seja esta aquui
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...