Qual a idade que o menino começa a ejacular? Isso é sério !?

Oi mamães aqui do YH RESPOSTAS, tudo bem?

Tenho apenas um filho, um menino.... Acontece que ele tem 10 anos. Me separei domeu marido faz muito tempo e não posso perguntar a ele. Meu filho confia muito em mim e .. Esses dias ele me falou que quando ele Mexe no pipi, sai uma gosminha e ele não sabe o que é e eu não imaginava que fosse normal.. No bainho, esses dias, ele me chamou e mostrou.... realmente, depois da masturbação sai uma gosma do pintinho.....

Isso é normal? não é?

o que devo fazer??/

Comments

• dependendo da precocidade um garoto pode começar a ejacular a partir dos 10 anos....o mais normal é a partir de 11 a 12 anos.....quando ele entra na puberdade....quando posso ajudar os meninos que conheço na minha cidade, levo eles ao meu apartamento e inicio massagens, vou ensinando e praticando masturbação neles até que eles aprendem a explodir no gozo...nessa hora eu adoro .....boa sorte...bjs....

• querida é normal sim!!

Porque há relatos que tanto os meninos quanto as meninas começam a se masturbar ainda dentro do útero de sua mãe!

mas caso vc ache melhor leve ele no pediatra e explique a situação pra ele.

bju querida boa sorte!

• bem, eu comecei a gozar com 11 anos mas estava perto dos 12. nesse mundo de hj mudou tanta coisa q nem sei o q dizer. se ele se masturba com 10 anos... pode ser que seja apenas o lubrificante ejaculação mesmo não pode ser. mas vc acha que ele sente tesão ou é só um simples prazer?? qdo eu tinha 4 anos o meu pai fala que eu dormia me masturbando, mas isso era sem tesão, era só prazer no penis mesmo.

• Olá Dona Vanessa. Eu quando tinha a mesma idade do seu filho, acordei todo molhado por dentro e até hoje ainda não me masturbei. É normal também acontecer isso, quando pensamos em alguma garota e tals. Não se desespere pois é normal ^^

• 12/13 anos

Sign In or Register to comment.