Quanto custa em média um seguro contra roubo, furto, acidentes, reboque e panhe em moto?

E se necessário nome de uma seguradora de confiança.

Comments

  • ola herica. bem seguros levam em consideracao o valor da moto o local ou cidade e tambem a idade e sexo do motorista. uma moto de cerca de 9000 com motorista jovem pode chegar ate a 4000 reais!!! acredite. seguradoras idoneas sao aquelas formadas por bancos( itau por exemplo) mas conselho de amigo, a bb seguro, do banco do brasil, costumA deixar o cliente na mao e sozinho quando acontece um sinistro. outras seguradoras legais sao a agf e liberty( tenho um seguro de carro com esta ultima, muito transparente e idonea). infelizmente, devido a facilidade de roubos de uma moto, o valor e bem caro...

  • Ae galera.. Tem um sistema patenteado recentemente por um policial militar que descobriu um sistema de marcação de peças invioláveis (não é de chassi, pois esse pode ser raspado facilmente). É um produto pequeno com o símbolo da polícia que é agregado nas principais peças aproveitadas em desmanches... tem de várias cores e ainda é bonita. Achei bem legal mas ainda não chegou nas lojas. O produto já foi testado e está sendo produzido em massa e parece ter um preço acessível.

    Estou desenvolvendo o site do produto mas tenho um contrato de sigilo... Só quando o site tiver pronto q será divulgado no mercado.

  • Depende do valor de sua moto...

    Geralmente o seguro corresponde a no máximo 15% do valor do bem... acima disso não compensa...

    Sendo assim, seguro para moto só vale a pena para as mais caras...

    Dependendo da idade também...

    Seguro para menores de 25 anos sai muito mais caro...

    Seguradora de moto, a melhor é a Porto Seguro...

    Que é a minha atualmente...

    Para perfil com mais de 25 anos, moto R$21.000 sai em torno de R$1.700

  • Entre nesse site e faça uma simulação do valor do seu seguro. www.tranquilizaseguros.com.br.

    Boa sorte!

  • Depende do condutor (sexo e idade) e da potência da moto.

    A maioria das seguradoras não fazem de moto de baixa cilindradas e motonetas (BIZ 125 Mais).

    Eu tenho a Biz Mais 125 e a única seguradora que aceitou foi a Porto Seguro, saindo por volta de R$ 130,00 mensais.

    Já me encontro na casa dos entas (idade).

  • Mapfre seguros já me foi muito bem recomendada...

    pesquise bem... seguro de moto tem um valor bem caro mesmo!

    Pra mulher é mais barato.....

Sign In or Register to comment.