como eu cuido de um bebê?

eu vou ter um bebe e eu nao faço a minima ideia de como cuidar, se ele chorar, e fome, sede, carinho ou algo do tipo?? banho eu ja sei dar em um eu to treinando pra isso no bebe da minha amiga ela me ensina

Comments

  • Olá, recomendo esse livro, é muito instrutivo e engraçado ao mesmo tempo. http://www.skoob.com.br/livro/8856

  • Olha numa boa .. não adianta vc treinar nem nada.. pq na hora H altomaticamente a mãe cuida do BB do seu jeito sem perceber, ela aprende sozinha, e o amor tbm é altomaticamente, é incondicional ,não amor maior dou que amor d mãe, quando vc ver aquele serzinho q vc carregou q vc, gerou, tudo perfeitinho dedinho, olinho,boquinha,tudo !!!!

    o amor sem vc ver vai abraçalo d uma forma q nenhuma mãe consegue explicar, pq ha d tanto amor...e vc terar tanto cuidado q rapidinho aprendera a dar banho, com muito cuidado..

    Então relaxe, s preucupe não, pois veras q não é mentira minha rssrsrs beijinhos flor e parabens pelo BB, q Deus t abençoe mais e mais.

  • Não entenda mal, mas pq vc não pergunta tudo isso para sua amiga?

  • OLA SEU INSTINTO MATERNAL VAI AFLORAR PODE TER CERTEZA...

  • oi não se desespere também sou mae de primeira viagem e sei pelo que você está passando ... no hospital que vc for ter o bebe se informe sobre cursos de gestantes ajuda muito .... mas ser mãe é algo tão divino que quando ele ou ela nascer você vai ver que as sua duvidas sumirão vc simplesmente vai saber .. curta sua gestação e esqueça essas duvidas ok ... mas se caso ficar insegura peça para alguem que vc confie sua mae ou tia ou amiga ficar com vc nos primeiros dias ... vai dar tudo certo... existe um livro chamado encantadora de bebes tem dois procure o da capa azul leia é muito bom vai te ajudar demais la explica tudo sobre bebes ... talvez vc consiga ate na net ... espero ter ajudado...

  • OLHA VC E O BB VÃO SE CONHECER JUNTOS NENHUMA MÃE VE SEU BB CHORAR E JA SABE OQ ELE QUER, VC VAI APRENDENDO COM O TEMPO,TBM ESTOU GRÁVIDA E OLHA EU JA APRENDI MUITO COM MEU BB,QUANDO ME SENTO DE MANEIRA DESCONFORTAVEL PARA ELE ELE TRATA LOGO DE ME CHUTAR, QUANDO CONSERTO ELE RELAXA LOGO, E É ASSIM VIVENDO E APRENDENDO,AGORA VC SÓ TEM QUE TOMAS CUIDADO, DE SEMPRE QUE O NENEM CHORAR PEGA-LO NO COLO, ELES FICAM MAL ACOSTUMADOS, E AS VEZES NEM ERA ISSO QUE ELE QUERIA. QUANDO O BB CHORAR DE FOME, VC VAI SABER SE MARCAR A H:,QUANDO FOR XIXI É SÓ OLHAR NA FRAUDINHA ( ELES SE INCOMODAM COM O MOLHADO NO BUMB BUM) QUANDO FOR CÓLICAS COLOCANDO A MÃO NA BARRIGUINHA DELE SENTIRAR ALGUMAS ONDINHAS.( NÃO MEDIQUE-O NEM COM CHÁ VÁ AO PEDIATRA E ELE A ORIENTARA), BOM ESSES SÃO OS CHOROS MAIS COMUNS.

  • Existe curso para gestante, procure saber se tem algum na sua cidade... Quando ele nascer vc vai saber exatamente a hora de dar o peito, colo, carinho... agora quanto a sede, se ele mamar exclusivamente no peito não precisa dar água, o leite materno supri a sede do bebê. Começa a treinar com sua amiga tbm a troca de fralda e a vestir a roupinha, apesar de que são coisas que vc vai fazer tanto que pega logo prática...

  • Toda mãe aprende isso praticamente sozinha!

    devia ter pensado isso antes de fazer o bebe não éh?!

    Mais vai dar tudo certo..

    Vai ser uma grande benção..

    Abrasos!

  • se eu fosse sua filha eu não deixaria você por fotos com os peitos a mostra na internet

  • tenho 26 anos e um bebe de 1 ano tbm não sabia nem pegar um bebe no colo.não se preocupe vc aprende no hospital eles te ensinam a dar banho a dar de mamar e se for preciso ate trocar fralda o resto vem com a pratica e experiencia mas não se envergonhe de pedir ajuda se precisar!eu tbm não tinha a minima ideia de como ia fazer mas graças a Deus deu td certo BOA SORTE

Sign In or Register to comment.