Porque tudo dá errado na minha vida?
Cara, to cansado d lutar para conseguir coisas boas, ir em busca dos meus sonhos enfim...
mas nada q eu faço tem sucesso...
já pedi tanto a Deus ajuda também... e nada !!!!!!!!!!
n sei mais o q fazer
c vcs acontece isso tb?
Comments
e so parar de pensar assim...geralmente a nossa mente e poderosa....o q a gente sente, a gente atrai..pense positivo irmaozinho...que tudo dara certo....vc vai ver
boa sorte..abracos.
Um garoto recebeu de presente um cavalo. Seu vizinho falou para seu pai:
- Que sorte de seu filho!
Seu pai respondeu.
- Depende.
Passado algum tempo o cavalo fugiu.
O mesmo vizinho falou para seu pai.
-Que azar de seu filho!
Seu pai respondeu.
-Depende.
Passado alguns anos o cavalo reapareceu acompanhado de uma égua e de seu filhote. O mesmo vizinho falou para seu pai.
- Que sorte de seu filho!
Seu pai respondeu.
- Depende.
O filho resolveu passear com seus animais e durante um galope, perdeu o equilíbrio, caiu e se quebrou todo. O mesmo vizinho volta a falar com seu pai.
- Que azar de seu filho!
Seu pai voltou a responder .
- Depende.
Nesse período estourou uma guerra e todos os que estavam em condições de lutar foram convocados. O rapaz estava acamado, sendo assim não foi para a guerra. A Guerra foi devastadora, um verdadeiro massacre, com perda de todos os combatentes. O Rapaz se salvou.
Eu te pergunto. O rapaz têm sorte ou têm azar??????
Meu querido amigo. Nós não sabemos nada desta vida. Deixe as coisas seguirem o curso natural. Fuja dos "atalhos".
Você conseguiria privilegiar um de seus filhos em detrimento de outros? Eu acredito que não. Dá uma idéia de injustiça. Você , ha de convir, que Deus seja mais justo que você. Sendo assim confie sempre em sua justiça. Se você não sabe a resposta para determinadas questões em sua vida, Ele sabe. E o que pode lhe parecer má sorte ou azar pode ser a sua plena felicidade.
Confie em Deus sempre.
Compre no camelô mesmo o documentário "O Segredo", com ele vc vai aprender que somos como um imã, atraimos tudo aquilo que queremos atrair, ou seja, se pensar positivo atrai o positivo, se pensar negativo atrai o negativo.
Vc precisa praticar mais o seu lado positivo e verá que tudo de bom vai lhe acontecer.
Boa sorte e não deixe de ver o documentário. Vc vai adorar e vai ver que faz bastante sentido o que estou falando.
Você é do tamanho do seu sonho. Creia nisso.Não lute,deseje,não sonhe acorde,não peça a Deus, agradeça...,pense positivo! Acorde todos os dias,e agradeça por estar vivo,agradeça sempre por tudo, vc.vai ver aos poucos tudo na sua vida irá mudar.Nós somos o que pensamos.
Calma, Lucas!
As coisas boas da nossa vida
chegam no tempo que DEUS permite!
Só ELE sabe a hora!
Se vc relaxar, as coisas acontecem
numa boa!
Calma, tá?
Boa noite!
Bjô!
creio que a vida é assim pra todos; vc tem mil sonhos e realiza só um ; e quando conssegue!!!; muitas pessoas ensite num texto que eu tbem concordo : deus não dá o que vc pede, e sim o que vc necessita; não peça a deus uma cruz mais leve, e sim um ombro mais forte para vc mesmo carregala; mais jamais perca a fé e a esperança em deus; pois certamente no futuro vc vai comprender melhor; são fases, são tempestade, mais um dia pasa e ai vem a brisa; eu acredito que vc um dia vencerá, mais seje humilde,e não pise em ninguem; se for pra vc realizar um sonho ter que destruir o dos outros? te garanto não vale a pena. coragem fé e esperança e não pare. as grandes batalhas e os grandes homens, venceram por persistencia e fé de que conseguiria.
amigo DEUS nos da aquilo q e bom pra nós
se vc ainda nao recebeu
talvez pq oq ta pedindo nao é o melhor pra vc
e lembre-se tudo acontece no tempo d DEUS nao no nosso tempo
quem espera no SENHOR não cansa
não fica sem recompensa lembre-se disso
felicidades!!!!!!!!
Lucas, repita estas palavras diariamente:
Todos os dias sob todos os pontos de vista, estou cada vez melhor!
Não desista. Com esperança e insistência você conseguira o que quer, desde que você esteja do lado certo.
se vc continuar pensando assim ai sim que as coisas não vão da certo nunca.
não desista de lutar por aquilo que vc quer, porque mesmo que vc não consiga alcançar seus objetivos, alguma coisa vc vai acabar aprendendo com tudo isso.
tem que ser persistente, se vc n desistir nunca, pode até acabar se machucando um pouco, mas acredite a cada tentativa as suas chances com certeza aumentam.
eu ja fracassei muito tbm, mas não me arrependo de nada.
a vida eh uma grande aventura n.n
espero ter ajudado, boa sorte!