o que vcs fariam em meu lugar?

Se o namorado(a) de vcs tivesse que viajara trb no dia 25 de dezembro, sendo q o individuo trb com montagem de equipamentos de iluminação, palco, enfim, sendo que o mesmo viajaria para salvador, o problema na vdd é q se chegasse até o dia 06 de janeiro e nem noticia da pessoa, e qdo ele viajou disse q talvez naum teria tempo de ligar por ser corrido demais, sinceramente, eu naum acredito nisso, e vcs acreditariam??

por favor me ajudem, pois estou pensando sinceramente em terminar.

super beijo e otimo final de semana á todos

Comments

  • Acredite nele!!

    Meu namorado tbm trabalha viajando, e acho isso normal!

    qnd estou muito atarefada c minhas coisas do trab e da facul tbm não tenho tempo de ficar igando p ele não!

    Nos entendemos assim, rsrsrs

  • isso eh mentira porque

    com certeza ele tem intervalo pra almocar, tomar banho. dormir.

    num eh possivel que ele nao tenha um tempinho

    bjussssss converse com ele

  • Pri,

    Não vamos andar por regras, mas a situação é duro de aguentar mesmo viu!? Puts! Dele ter que ir trabalhar é duro, mas ate desce na garganta, meio seco, mas desce. Agora ele não poder ligar???????? COMO NÃO? quando um homem gosta, ou esta no minimo interessado, da um jeitinho. Com certeza ele para para almoçar e dormir. Em ultimo caso, se ele nao tivesse tempo meeeeeeesmo, combinaria com vc de ligar de madrugada, ou o horario que ele fosse dormir.é inaceitavel qualquer desculpa, pois neste periodo de festa, todo mundo esta com quem gosta, se por algum motivo nao pode estar, ao menos ligar, msn...qualquer meio de comunicação. Pra mim não desce. DESCULPA!

    Agora aconselho o seguinte; Vc que o conhece,sabe da relaçao de vcs e como ele vem te tratando e o quanto ele gosta de vc, entao somente vc vai pesar isso e avaliar em um contexto por completo.Mas fique de olhos abertos!

    Sucesso pra vc!

  • Ele tem outra, ou outras, você é só um porto seguro, e provavelmente para conjunção carnal. Arrume outro, ou outra, mas deixe esse daí.

    beijos

  • humm...

    acho que aí tem coisa...

    manda ele ficar por lá msm...

    não sei se vc merece ficar com alguem que vem com um papo desse pra cima de você, que vai viajar "sozinho a trabalho", em plena época de festas de final de ano, e não tem tempo sequer pra te ligar, pra dizer que te ama ou que tá com saudades...

    daí acha que quando voltar, vai estar lá a tonta (desculpe pelo "tonta") de braços abertos esperando por ele...

    affffffff...

    é o que eu acho!!!!!!

    abraços...

  • Bom Dia

    acho q se ele quizesse t ligar teria arrumado tmpo

    essa história ta mto mau contada....

    +vc é q tm q sabr

  • Sei que a desconfiança faz parte do relacionamento, mas se ele está a trabalho vc deve acreditar que ele não está fazendo nada errado, quando se está com alguém a gente confia , sei que é difícil mas faz parte, ou vc vai passar a vida toda com estas dúvidas, não dá para ser feliz assim não. Boa sorte para vcs!...aceita ou termina.

  • Entre a ida e a volta são cerca de 10 dias.Ou seja,240 horas.o cara não ter 10 minutinhos pra ligar?

    Fala sério!

    Se já tem outros problemas ou desconfianças,aí mesmo é que não tem pra onde correr:tem mentira e sujeira nessa história.

    Boa sorte e bjs

  • Oi!!!!!!!!!

    Depende de como está a relação de vcs.

    Meu pai trabalhou natal e ano novo e eu acho que muitas vezes isso acontece mesmo.Mas ele não poder nem ligar pra ti ,aí já fica mais díficil.

    Bjos pra ti:*

    Feliz ano novo

    Boa sorte no seu relacionamen

    Juli

  • Olha, o serviço de telefônia evoluiu bastante... Dez dias é tempo suficiente pra ter passado por uns 50 telefones públicos, fora o celular que deve estar no bolso dele. Sem tempo até pra uma mensagem? Nem um Feliz Natal ou Feliz Ano Novo? Eu não acreditaria... Fica bem. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.