TUDO SOBRE O PACTO DA BEYONCÉ COM SATANAS?

BEYONCE E ILLUMINATTI TEM UM DEMONIO DENTRO DELA CHAMOADO SASHA FORCIE

O tema do álbum "I am ... Sasha Fierce" gira em torno da dualidade entre o divina Beyonce e o maligna Sasha Fierce. Esta dualidade espiritual é travada nas suas músicas, nas fotos e nos vídeos. quem é que imita o diabo através dos chifres com as mãos. Canções como "Ave Maria" e "Halo" em seu álbum contém conotação espiritual óbvia e pode ser interpretado como canções religiosas ou hinos ao seu possuidor satânico. A personalidade de Sasha Fierce - que é apresentado como uma entidade separada, sempre usa maquiagem pesada em seus olhos, se não óculos de sol, que representam o seu carácter enganador.

O vídeo CRAZY IN LOVE conta a história do nascimento de Sasha Fierce, descrevendo os passos para a transformação de Beyonce. Através de cenas simbólicas, vemos, primeiro, Beyonce caminha para um carro em alta velocidade (wih Jay-Z no banco de trás). O condutor é a entidade que já levou mais de Jay-Z. Beyonce solta os cabelos para se preparar e fica em um palco para começar a iniciação, simbolizada por movimentos de dança sexual. Em seguida, ela colhe os frutos da venda de sua alma com a fama e fortuna. Em seguida, ela é emulado por jovens que copiam o seu estilo de dança. Na cena final, a Beyonce bom fica literalmente explodiu ao se sentar no banco traseiro de um carro por Jay-Z - que se chama "Jovem" na canção. Como você sabe, Jay-Z não é jovem, mas, nesta canção, ele é considerado "jovem", após seu renascimento recente sobre o lado escuro. Após a explosão, Sasha Fierce magicamente aparece ao lado de Jay-Z, mais sexy e diabólica. Em seu verso, Jay-Z refere-se a Beyonce como "Young B", porque ela era apenas renascida.

Conclusão

Tenho certeza que eu vou deixar muita gente confusa, querendo saber porque "vejo mal" ,ou algo assim, em toda parte. Essas pessoas não compreendem um par de verdades fundamentais, que não são baseadas em crenças fanáticas, mas em fatos: Empresas como a Columbia Records, que cuidam da imagem de astros pop como Beyoncé ou Rihanna. Estes conglomerados são de propriedade de um punhado de pessoas poderosas que, muitas vezes, são iniciados em sociedades secretas ocultistas. Eles acreditam no poder da mente, canalização de espíritos, magia branca e magia negra, possessão demoníaca, rituais sagrados e as entidades que povoam as esferas espirituais. Em outras palavras, se você não acredita no reino espiritual, eles acreditam.

Dando continuidade à polêmica a respeito de uma das maiores cantoras, Beyoncé, ou Sasha Fierce, como preferirem. Mas há perguntas que nao querem calar, tais: Teria Beyoncé feito um pacto com algumas entidade em troca de fama e poder? Seria Sasha Fierce uma possessão da ex-Destiny’s Child? O que Jay Z teria a ver com tudo isso? Foi o rapper o mentor dela? Essas são algumas questões que alguns viciados em Teorias da Conspiração se fazem, porque Beyoncé mal era conhecida em sua época Destiny’s Child, mas foi só o hit Crazy surgir que ela virou ícone e uma celebridade de renome. Quanto às outras Crianças do Destino, coitadinhas… mal sabemos quem são

FILHA DE BEYONCE OS boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Blue Ivy ao contrário, Eulb Yvi, significria “filha do Diabo” em latim.

A MUSICA HALO DELA FA LA DE SEU AMOR SOBRENATURAL PELO SATANAS

Lembra daquelas paredes que construí

Bem elas estão desmoronando

Elas nem tentaram ficar em pé

Nem fizeram um som

Eu achei um jeito de deixa lo entrar

Mas eu nunca tive dúvida

Sob a luz de sua auréola

Eu tenho meu anjo agora

É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou correndo

Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Ore para que não desapareça

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola

Atingiu-me como um raio de sol

Queimando na minha noite escura

Você é o único que eu quero

E estou viciada em sua luz

Eu jurei que não cairia de novo

Mas nem sequer sinto que estou caindo

Gravidade não pode se esquecer

De me puxar de volta para o chão

É como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você está quebrando

É o risco que eu estou

SE VCS QUISEREM SABER MAIS PROCUREM.

SE VC É FA DELA E NAO ACREDITA O PROBLEMA É SEU O PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER ENXERGA.

Comments

• Para de ser idiota obvio que isso tudo eh mentira so gente retardada pra acreditar nessas coisas aff

as pessoas veem coisas subliminares em tudo ate em desenho animado

ah e a bey era sim conhecida nas Destinys child , que ja era um sucesso grande nao teve pacto isso foi so talento meu bem ;)

ah e sasha fierce nao vou explicar pq acho que gente como vc nao quer realmene ver os fatos direito so querem distorcer as coisas todo mundo sã sabe que a sasha eh so um alter ego

neh

• Então vou fazer um pacto também, pois não aguento mais ficar sem dinheiro

• Não perdi tempo lendo nada, nem vou ler factoides. Só sua pergunta inicial. Acho td uma grande bobagem e isso que é perder tempo.

• eu naum li nada ai ,+ tipo,o q vc tem a ver com isso¿? eu naum sou fã,+ acho q se a pessoa é fã naum precisa parar de ser fã dela,mesmo se ela tiver feito pacto com o diabo,idai? a vida é dela ¬.¬ e se vc tem a deus mal nenhum pega em ti \o/

• Eu acredito.

nesse meio artístico sempre tem essas coisas de iluminati, mensagens subliminares, pacto e etc.

• Cada um escolhe o que quer ser e em que quer acreditar. Pode-se esperar de tudo neste mundo.

• Que é isso, nunca ouvi falar nada a esse respeito. Caraca.

• Mas é cada coisa, veja com quem ela aprendeu fazer tal pacto http://www.youtube.com/watch?v=Ya-8-4C-0_0

Sign In or Register to comment.