Dilema. O que vcs acham sobre esse homem?

Aline flerta com Lucas, ela se declara para ele. Ele sempre apático. Sairam juntos, ela o encantou, mas ele nunca dá o braço a torcer, sempre durão, ela, sempre aberta e falando sobre seus sentimentos e paixão. Em um e-mail, ela envia alguns pensamentos, poemas, contos sensuais e entre textos, uma foto nua em uma banheira de hidro, bebendo uma taça de vinho tinto, linda e sensual.

Ele responde o e-mail. Mas nada comenta sobre os textos, ou sobre a beleza da foto.

Porém, na respostas há apenas uma frase, uma pergunta:

"Quem tirou essa foto?"

*************

Amigos, amigas, todos... O que voces acham que o motivou a fazer essa pergunta?

Pq quem tirou a foto parece ser tão importante para ele, mais do que os textos, poemas e a beleza da foto em si?

O que voces entedem por essa resposta dele, sendo a tal pergunta?

Beijos!!!!

Comments

  • .A resposta mostra grande interesse, por isso demonstra uma ponta de ciúmes. Bom dia.

  • Eu acho q aline esta sendo oferecida. homens gostam de conquistar , logico , sentir q a menina esta a fim é bom , mas mandar foto nua foi precipitado da parte dela, se ele estava apático , era um sinal pra ela ir devagar. acho q se ele nao estva muito interessado antes , agora entao, piorou. ela vulgarizou a relacao poiis pelo q entendi esta no começo , anao ser q ela só queira transar.

  • ele deve estar com ciumes

    ou pod ser só mera curiosidade

    só sei q se lucas gostasse mesmo de aline já teria ficado com ela

    e não faria tanto jogo duro

    bjoisss

  • Por partes. Eu acho que sei quem á essa Aline, rs.

    O sujeito é um cara que não ta afim , mas a paixão impede que Aline vislumbre essa realidade.

    Talvez houve um pouco de exagero na declaração, dependendo de quem vê , pode parecer vulgar, desvaloriza a mulher e pode fazer com que o homem só se aproxime com intenções sexuais.

    Apaixonar ? fácil , desapaixonar ? nem tanto, mas acho que é o que a Aline vai ter que fazer.

    Mas se tivesse que responder a pergunta do sujeito eu diria que quem tirou a foto foi o fotógrafo.

  • adorei seu texto. vc é criativa e inteligente...

    a pergunta dele foi machista e cheia de ciumes...

    obvio q. ele imaginou q. foi algum homem q. tirou a foto...

    enfim...

    beijo.

  • Aline se declarou para Lucas, por mais que ele ainda não tenha se decidido se quer se render aos encantos de uma paixão ou apenas te-la sexualmente (obs.: pois ficar mandando contos eróticos para instigá-lo sexualmente o dá direito a só querer sexo com ela e não sair como cafajeste) ele ainda a vê como uma mulher apaixonada por ele e como em toda paixão qualquer pessoa apaixonada só tem olhos para o objeto da paixão. Isso inclusive deixou confuso até a mim, pois 1.se Aline está apaixonada por Lucas, porque sai com outros homens ao invés de se dedicar somente à paixão (caso a foto seja recente)? 2. Se Aline está apaixonada por Lucas porque dá tanto valor a objetos (foto no caso) que lembre algum caso antigo (caso a foto não for tão recente, outra observação, não sou contra guardar coisas de relacionamento antigo, mas quando se está apaixonado por alguém é normal que tais coisas fiquem apenas guardada no esquecimento num canto do armário, o que gerou a tal confusão da foto na banheira). Será que Aline está mesmo apaixonada por Lucas ou está apenas confusa pela condição que se encontrou no momento de conhecê-lo junto os outros fatos de sua vida deixá-la disponível para isso (OS OPOSTOS SE DISTRAEM E OS DISPOSTOS SE ATRAEM).

    Muito confusa essa Aline.

  • Resumindo : CIÚMES....

    tudo tem seu lado bom e ruim, o bom é q isso é um sinal q ele gosta de vc, mas toda mulher quer ser notada, elogiada....

    quer coisa melhor do q receber um:

    NOSSA COMO VC ESTÁ LINDA HOJE!! ou no seu caso

    COMO ESSA FOTO FICOU LINDA, SENSUAL E ATRAENTE...

    mas não se preocupe existem alguns homens que são taxados como machistas e insensíveis...e amiga cá entre nós o seu parece ser um deles...mas relaxa tenho certeza de que ele gosta de vc, e que te acha linda..algumas pessoas são assim têem dificuldade para se abrir..de a ele um tempo e deixa rolar vc vera q tudo vai fluir naturalmente...

    SEJA MUITO FELIZ......

    BEIJUS...

  • Por curiosidade apenas ou então sem o q falar, por falta de imaginação ou assunto, perguntou isso.

  • Ele quer saber que tipo de mulher vc é, dependendo de quem tirou a foto, ele vai tirar as suas conclusões. No bom português , vc quiz desenhar um beija-flor, e acabou desenhando um corvo.

  • Minha amiga, ele pode ser tímido e estar na duvida, agora se vc é muito fácil, no caso ele seria ciumento.

    Ou ele e cego,

    Eu não perderia tempo, ja estaria fazendo muitas seções de hidro massagem contigo a muito tempo.

Sign In or Register to comment.