PREGUNTA BREVE PRA VOCES: E POSSIVEL ELE ME TAR MENTINDO?? ELE E CASADO?? OU NAO?

eu tenho 16 e ele 24, quase 25.ele falou que nao e casado, mas pelo facebook dele que ta cheio de foto d ecriança pequena e ele tem 2 facebooks, e falou pra eu adicionar ele no outro... e vi numa foto dele que ele ta com aliança..pelo menos parece...e eu mandei msg pra ele no chat falando:" eu sei que voce e casado, e melhor deixarmos de falar esta bem? " e ele falou pra eu deixar essa ideia , e parar de pensar nisso, que ele nao e casado nem s epensa em casar tao cedo e que mesmo que fosse casado, tava nem ai porque gostou de mim....que significa isso? :s ......n entendo e que..quando ele me abordou na rua o amigo dele falou que ele era casado, na frente dele e tava falando com ar serio....e quando eu perguntei a ele porque o amigo dele falou isso ele respondeu:"porque ele tava com ciume" mas o amigo dele nem tava afim d emim nem me conhecia de lado nenhum..:S..ele quer curtiçao...boca com boca, lingua com lingua...etc

Comments

• Para ser sincero , acho você tentar saber mais, tirar suas próprias conclusões , para não sair muito magoada . Eu acho que o amigo dele não disse isso ha toa , acho que disse por algum motivo . Tente conhecer melhor , tentar saber que tipo de pessoa ta a "lidar" exatamente. Isso a ajudara vai ver ^^

• e pode ate ser mas talvez nao ne. converse com pessoas conhecidas deles possa ser que consiga obter resposta melhores....

• ÉEEEEEEEEEE POHA, JÁ FALEI 15X , XÔÔÔÔÔ NEUZA

• Se fosse só curtição , boca com boca , lingua com lingua , tava bom né menina .. Ele quer te comer isso sim !! Fica esperta , não caia na labia de homens mais velhos , eles deixam as menininhas apaixonadas ... Sai dessa enquanto é tempo

Sign In or Register to comment.