Se uma pessoa te ama, ela desejaria outras pessoas?
seria um amor verdadeiro se a pessoa que te ama desejasse outros?
Update:achar uma pessoa bonita, atraente é normal, mas chegar ao ponto de desejar... pra mim então essa pessoa nao me ama como me diz que me ama
Comments
A VERDADE E ESSA MESMA QUE VC DISSE. NAO E CRIME NEM TRAIAO ACHAR UM HOMEM OU UMA MULHER ATRAENTE. EU ACHO AS PANICATS LINDAS, MINHA NOIVA DEVE ACHAR ALGUM ATOR MARAVILHOSO, MAS NAO CHEGA AO PONTO DE SENTIR DESEJO. TIPO AI SE EU TE PEGO BABI (PANICAT). ISSO NEM PASSA NA MENTE.
QUANDO CHEGA AO PONTO DE DESEJAR, SENTIR VONTADE TEM ALGO ERRADO NA HISTORIA... ENTAO SE ESSA PESSOA CHEGAR E EGARRAR, O OUTRO QUE ESTA COM DESEJO NAO VAI RECUSAR, VAI CEDER FACILMENTE, E OUTRA, VAI TER MOTIVO PRA SE FAZER DE VITIMA TIPO...ËU NAO BEIJEI ELE(A), ELE(A) ME AGARROU".
Acho que é até possÃvel, mas felizmente não precisamos ficar esperando que essa pessoa mude. Podemos entender melhor essa pessoa e passar a suprir suas necessidades emocionais, sendo assim ela não vai ter mais interesse em outras pessoas porque não vai sentir essa necessidade mais! Recomendo o livro "As Cinco Linguagens do Amor". Ele explica muito bem como identificar e suprir as necessidades emocionais das pessoas. Boa sorte!!
Sim. Olhar e desejar outra pessoa é normal, pq nossos olhos cobiçam o que nos atrae. Isso não quer dizer que a pessoa vá seder a tentação. à como olhar um garoto mt bonito, de corpo perfeito passando na rua e desejar. Depois daquele momento nem se lembrar. à assim, algo momentâneo, que pode ou não se consumar.
Amor é um sentimento que caritativo que divide tudo o que tem e se doa ao máximo para a pessoa amada, mas não impede que a pessoa olhe as outras mulheres na rua e as admire, impede de se aproximar destas mulheres para qualquer coisa que vai desagradar a pessoa amada!