Sempre tem um cara que tá se dando bem e eu não. Se eu imitar, também não dá certo. O que fazer?

Olha... o que eu percebo, não sei se eu estou errado mas as mulheres não são de pensar muito quanto a quem escolhe, vão muito pelas características comuns, apesar delas não assumirem, falar que gostam de caras sinceros, autênticos, não são esses que elas ficam...

claro, sempre falam que a culpa é do coração, mas o que eu vejo é que os caras pegadores que tem mais mulheres, são os que mais atraem mulheres, é por isso que eu queria tanto namorar ou pelo menos fingir que eu estou namorando... não adianta, meu coração nunca disse nada, então eu acho que nem vai dizer, então da.ne-se, se eu esperar sentir alguma coisa por alguém, então não vai acontecer!

Eu estou pensando mesmo é começar a fazer como os outros caras, mandar conversinha mole, fazer com que ela ache que eu gosto dela mas na verdade ter logo segundas intenções.

É o que a galera faz, vou fazer também...

Não quero mais ficar sem mulher, não quero ser inferior a ninguém por causa disso!

Comments

  • Olha depende da perspectiva que vc olha.

    Vc tá olhando o que vc acha que eles sentem.. parece ótimo transar com muitas.. quem sabe ate uma doencinha...

    Ao meu ver o que importa é ser você, uma pessoa deve se valorizar em tudo.

    Não adianta tentar copiar atitude dos outros pq não cola, fica estranho e vc não irá se sentir bem.

    Todos procuram alguém pra realmente ficar. Ficar de forma mais contínua. O problema é que está muito difícil pq ninguém se dá ao valor e nem julga nada, vai com tudo.. uma m. eu não gostaria de ter um pegador.. ou um piranha..

    Mas depende do que vc chama sucesso.

    Depende do que vc quer se tornar.

    parece besteira. Muita gente pode pensar assim..

    mas ter personalidade é o que diferencia as pessoas do idiota.

  • Eu acho que homem tem mais é que ter experiência e cuidado com doenças para não estragar a vida. A hora certa do amor verdadeiro chega. Por enquanto, vá ficando. Isso é saudável desde que se precavine.

  • "seja sempre vc,mesmo que seja bizarro"

  • Você gostaria de uma mulher que não pensa?

    Se gosta dessas manda bala.

  • Seja vc, mulher odeia homem galinha!

    Esse tipo de mulher que vc citou acima concerteza não vale nada. Vc não vai querer namorar uma dessas.

    Não vai nessa do que a "galera" faz vou fazer...

    Tenho 2 irmãos o mais velho foi com a "galera" e ate agora só se deu mal. Tem 22 anos e nem na faculdade se formou, alias ele nem trabalha pq a galera dele não trabalha!!! Ou seja, se a "galera" dele não tem futuro ele tbm não tem. Ah ele tbm namorou 3 anos pq todo mundo da "galera" dele estava namorando. Então ele levou cifre e a "galera" foi a primeira a tirar saro.

    Ja o outro tem 20 e até agora nunca namorou serio. Ele nunca foi com a "galera", nunca se importou com a opinião dos outros! Ele não se sente inferior por isso não. Muito pelo contrario, alem de estar se dando bem, a "galera" é q esta indo na dele!

    Esqueça a galera e comece a fazer so o q vc qr

  • Vc PENSA que o cara tá se dando bem...

    Sabe aquela história que o gramado do vizinho é sempre mais verde?

    Relaxa, rapaz... o que é seu já está reservado... tudo tem seu tempo.

  • Vinnie, o que vc tá passando é completamente natural. Os carinhas só pensam nisso, e as meninas também. Mas é uma fase, pois quando somos jovens, o que fala mais alto é a vaidade. Muitos jovens, especialmente nos dias de hoje, não procuram realcionamentos sinceros ou sérios: o negócio é "ficar e curtir", como dizem. Não fique se martirizando porque isso ocorre com vc, ou achando que está vivendo fora de óbita porque não age da mesma maneira também. Seja vc mesmo, sorria, divirta-se com os amigos e aproveite a vida. Quando menos esperar, sua querida garota especial aparecerá. Não esquenta...o que é seu tá guardado! Té mais...

  • axo que em pontos vc tem razao ...vejo rapazes batalhadores honestos sempre levando o fora enquanto os manos de bombeta..e calça larga que ficam na rua tao sempre pegando!!!mas axu que vc deveria ser vc mesmo e ter paciencia vai aparecer alguem bem especial pra vc!!nao precisa ter pressa!!é tao bom a vida de solteiro!

  • Mas Vinnie!!! Se vc. fizer isso, aí é q está sendo inferior, até consigo mesmo!!! compreende? E tbm não adianta querer o que não é... não iria dar certo... E se vc.não conseguiu conquistar alguém legal ainda, não é único não, talvez é pq. não encontrou uma garota legal e que te mereça! Parece pieguismo mas não é!!

    Seja vc. assim como verdadeiramente vc. é, hoje em dia as meninas estão mais "atiradas" mas percebem qdo os caras são mentirosos sim e figem de conta q não e pode ter a certeza q esses caras q vc. pensa q estão se dando bem... estão levando o maior chifre!!! Pense nisso!!

    Boa sorte!!!

  • brother se vc ñ tá conseguindo ser vc mesmo c/ certeza vc vai ser uma copia barata dele,relaxa e usa o q vc tem de melhor,de preferência de forma natural as coisas vão fluir. ah!sem se comparar c/ os outros,valeu!

Sign In or Register to comment.