DEUS pode restaurar meu casamento?

OLA ESTOU SEPARA DO MEU EX MARIDO A TRES MESES E NESTES TRES MESES TUDO O QUE EU TO FAZENDO E ORAR TODA MEIA NOITE E ESTOU BUSCANDO EM DEUS MAS SERA QUE SE EU NAO DESISTIR DEUS VAI HONRAR MINHA FE?

Comments

• as vezes agente quer que Deus faça coisas que somos nós que temos que fazer...

tente perguntar a Deus se esses são os planos dele pra sua vida ( e do seu marido)

nem sempre o que agente quer é o que Deus quer também..peça a Deus respostas, acho que isso que tu precisa

• Claro, Deus é o todo poderoso, é só vc seguir firme no seu proposito, que Deus vai te responder, Com toda certeza Deus vai horar tua fé, ele não desampara ninguém,é o nosso socorro bem presente!

• O único interessado em ver o seu casamento destruido é o Diabo.

visite este site www.ajudamatrimonial.com

com certeza você vai encontrar respostas de como restaurar seu casamento.

• orar e trabalhar

junte orações com ações

• Meu amor, respeito os seus sentimentos, mas não conheço a sua estória, se apegar a Deus há conforto, mais nesse caso vocês estão separados há muito tempo, e o tempo é inimigo do amor, ele faz esquecer, sofre, curar feridas, e criar novas soluções.

• Persevere e saiba esperar vc esta pedindo a Deus o que ele instituiu que é uma familia

se for de bom proveito o retorno é certo mas o tempo de Deus ñ é o seu tempo saiba

esperar.

• arrume outro. talvez ele irá honrar sua fé colocando outro cara em sua vida, bacana, legal do jeito q vc merece. tudo de bom e de ruim que nos acontece tem seu proposito...

• claro, deus pode fazer de tudo, procura alguém para te ajudar a orar,como um pastor, ou uma amiga,mas não desiste querida.

Sign In or Register to comment.