DEUS pode restaurar meu casamento?
OLA ESTOU SEPARA DO MEU EX MARIDO A TRES MESES E NESTES TRES MESES TUDO O QUE EU TO FAZENDO E ORAR TODA MEIA NOITE E ESTOU BUSCANDO EM DEUS MAS SERA QUE SE EU NAO DESISTIR DEUS VAI HONRAR MINHA FE?
OLA ESTOU SEPARA DO MEU EX MARIDO A TRES MESES E NESTES TRES MESES TUDO O QUE EU TO FAZENDO E ORAR TODA MEIA NOITE E ESTOU BUSCANDO EM DEUS MAS SERA QUE SE EU NAO DESISTIR DEUS VAI HONRAR MINHA FE?
Comments
as vezes agente quer que Deus faça coisas que somos nós que temos que fazer...
tente perguntar a Deus se esses são os planos dele pra sua vida ( e do seu marido)
nem sempre o que agente quer é o que Deus quer também..peça a Deus respostas, acho que isso que tu precisa
Deus pode tudo!
Claro, Deus é o todo poderoso, é só vc seguir firme no seu proposito, que Deus vai te responder, Com toda certeza Deus vai horar tua fé, ele não desampara ninguém,é o nosso socorro bem presente!
O único interessado em ver o seu casamento destruido é o Diabo.
visite este site www.ajudamatrimonial.com
com certeza você vai encontrar respostas de como restaurar seu casamento.
orar e trabalhar
junte orações com ações
Meu amor, respeito os seus sentimentos, mas não conheço a sua estória, se apegar a Deus há conforto, mais nesse caso vocês estão separados há muito tempo, e o tempo é inimigo do amor, ele faz esquecer, sofre, curar feridas, e criar novas soluções.
Persevere e saiba esperar vc esta pedindo a Deus o que ele instituiu que é uma familia
se for de bom proveito o retorno é certo mas o tempo de Deus ñ é o seu tempo saiba
esperar.
arrume outro. talvez ele irá honrar sua fé colocando outro cara em sua vida, bacana, legal do jeito q vc merece. tudo de bom e de ruim que nos acontece tem seu proposito...
claro, deus pode fazer de tudo, procura alguém para te ajudar a orar,como um pastor, ou uma amiga,mas não desiste querida.
nao.