tomar anticoncepcional por mto tempo para diminuir a menstruação pode causar problemas no futuro?
olá.
então...
minha menstruação vem muito, é desrregulada e eu sinto mta cólica nos primeiros dias, uma amiga me disse que seria bom ir ao médico para ele receitar um anticoncepcional, mais algumas pessoas falam que pode causar problemas no futuro por ter só 16 anos, problemas como um dia querer engravidar,
por favor me ajudem
Comments
tomar um anticoncepcional por um período longo, facilita o desenvolvimento de câncer de mama...
a melhor forma, se você não quer engravidar e nem menstruar é fazer uma operação, que é tipo uma laquiadura temporaria.
Marry não tem problema não, hoje em dia os anticoncepcionais estão modernos e com poucos efeitos colaterais, eu começei a tomar tb por causa de colica e depois continuei por que casei, tomei durante 8 anos e meio , depois parei e em menos de 5 meses engravidei sem problema algum. Porém marque uma consulta com ginecologista e tire todas as suas duvidas. Fique tranquila. Bjssss
Olha, Não tem problema não pode tomar sim, tem mulheres que tomam durante 10 anos e engravidam em um mês !
Beijos ..*