Hoje Dia Da Sogra: O q vc daria de presente?

Update:

ou melhor, dará de presente?

Flores ou ...........................rsrsrsrrssrs

Pra minha daria,hum, melhor nao comentar, rsrsrrsrsrsrs. E vcs?

Comments

• eu daria uma vassoura, para aquela bruxa voar para bem longe de mim. shuahsuahsuah

• É sério mesmo que hoje é dia da sogra??? Nossa, eu adoro a minha sogra, ela é uma pessoa maravilhosa, é uma mulher forte e batalhadora, uma pessoa muito humilde, e eu gosto e admiro ela demais!!! Eu daria a ela, se eu pudesse, tudo o que ela quisesse...

• um buque de rosas ;D

• Carácoles ! Pelas barbas do Profeta.

Que tal uma vassoura motorizada ?

Bi Turbo,com amortecedores eletrônico,e limpador de para brisa fumê.

Tem até uma capota para chuva.

Mais uma vaga,para caçar Jacaré no Pantanal.

Bom dia Galera Amiga.

• Afffff....dia da SOGRA ?? srrsr

Eu daria flores.....a minha sogra adora..mandaria um buquê de rosas vermelhas....

Agora se a sua sogra é uma BRUXA....dá uma vassoura pra ela...hsaushuash

Bjuss

• Na verdade eu tenho uma sogra, mais como começamos a namorar agora a gente ainda não se conhece muito bem. Mais com certeza, sempre tive uma ótima impressão de sogras, o ditado que soua que sogra é cogra cascável e tal, pra mim não tem fundamento, rs.

Graças a Deus sempre tive um bom relacionamento com minhas sogras, se tivesse um bom relacionamento com minha sogra atual, com certeza daria flores, ou algo que ela goste muito.

Adoro agradar.

Um beijo ;*

• Um prêmio, tipo um Oscar por ter criado uma obra tão bela quanto o(a) nosso(a) companheiro(a) que temos como um presente, investiria em algo bem diferente, criativo e com humor.

• Sogra não ganha presente, ela é ruim de mas não merece nada!

• Rsrsrs.....

Daria um abraço apertado, e maior tolerância pra coitadinha.

Sign In or Register to comment.