Deus Sempre Quis o Mal?

Lucifer o anjo favorito de Deus "Pq será.." ,Lucifer amava Deus mais q tudo. E Deus vai e manda ele para o inferno só porque ele não conseguia amar os humanos...e por que mandar ele para o inferno? Pq deus não acabo com ele logo? E por que ele colocaria aquela árvore no Éden, se Adão e Eva não poderiam comer? Deus troll.

Comments

• bom, se isso fosse na rua o povo me bateria pelo que vou dizer mais enfim...

eu acredito em Deus e tenho mt fé ta? mais eu tipo, nao tenho religiao e nao vo na igreja e eu penso, ngm pode provar que isso td aconteceu tipo, arvore, maça, pecados essas coisas okay?

pecado mesmo é qnd os padre toma o dinheiro das pessoas na igreja pra paga faculdade do filho delee ¬¬

• É um mistério mesmo. Mas quem somos nós para falarmos dos planos de Deus.

Deus sabe todas as coisas. Acho sim que somos feitos para Servi-lo. A respeito do lucifer. Deus não tolera desobediencia em hipotese nenhuma. Deus quer mostrar o erro e corrigi-lo usando a propria pessoa ou, o ser para faze-lo. A biblia fala sobre coisas que não acreditariamos se fosse falado nas proporções verdadeiras. Por isso Jesus disse em sua palavra. "Falo em coisas desse mundo e não acreditam o que será se eu falasse das coisas do reino do céu" é quase isso ai. não é exatamente como está escrito mas é proximo do que tem na biblia. Agora uma coisa é certa O reino de Deus só ele sabe e não cabe a nós explica-lo.

• 1°satanas não esta no inferno, esta rodeando a terra e passeando por ela! porque foi expulso do céu (leia jó e os evangelhos)!

2°satanas não amava Deus mais do que os outros, e nem existia ser humano néssa epoca!

3°ele queria ser mais que Deus e tinha ganancia por isso. E enganou há muitos anjos que hoje são chamados demonios.

• Leia a Bíblia...

• Sm, óbvio, o que não deseja é que nunca aprendam a ver que foi um bem ter aprendido a fazer bem com ele.

Viu a faca e pensou no ódio, aprendeu depois a chupar laranja sem casca azeda e a torna ferramenta ... eureka, o bem venceu com ele mesmo, nunca mudou para se tornar perfeito !?

• o Deus biblico do velho testamento é Bipolar

um ser-humano que acredita que houve justiça divina nas atrocidades ali escrito

é o mesmo que abrir mao das conquistas morais alcançadas por nós

• Se seu amigo quisesse matar seus filhos,voce continuaria amigo dele?

Se Deus ainda nao acabou com o mal é porque ele ainda tem alguma utilidade

Sem a arvore nao existiria livre arbitrio

• Leia o livro A batalha do Apocalipse.

Vai se surpreender e tem a resposta completa para sua pergunta.

• Deus nunca quis o mal

essa liberdade que vc tem hj pra escolher se vai servir a Deus ou não

ele tinha tbm.

ele pecou contra o criador num posso fazer nada.

não deixe satanas te iludir e te levar para o inferno com ele.

viva pra Deus =D

vc é livre pra escolher

PS:Deus não acaba logo com ele pra nos da a escolha

a vida é como um penerão de escolinha de futebol sabe

num da pra escalar um perna de pal pra jogar nas olimpiadas

ou no brasileirão sem saber antes se ele sabe jogar.

perde tempo com a minha pergunta agora porfavor.

Sign In or Register to comment.