Despertar desejo no homem...quero vossa opiniao homens e as mulheres tambem podem...?
homens como voces ficam quando uma mulher vos provoca muito sexualmente e depois nao vos dá o que voces querem? falo mesmo em provocar ao ponto de ficarem quentes, a ferver... ae voces fazem o quê? utilizam as maos? imploram para ela dar para vc? o que voce faz?
ja agora, faz mal deixar um homem constantemente assim, ou seja, quais as consequencias de deixar um homem a subir pelas paredes e depois a mulher nao arrefece o seu desejo? tem consequencia psicologica?
ME RESPONDAM...
Comments
Em primeiro lugar abomino quem faz uma coisa dessa propositalmente. Vale para homem ou mulher. A conseqüência é para os dois lados que terão de se aliviar de alguma forma. Não creio em conseqüência psicológica.
Abraço.
A consequência é para a mulher: vai ficar sem o homem, porque COM CERTEZA ABSOLUTA ele vai atrás de sua satisfação. Depois chora aki no YR dizendo que o cara é um safado que a traiu!!
Charpillon1 respondeu bem, respondo o mesmo.
10 pts para ela.
Faria ela pensar que estou perdidamente maluco, que estou desesperado, me humilharia para ela se achar a super poderosa depois comentaria para outra mulher como me diverti com uma iludade que se acha.
iiiiiiii........não sei não............