Meninas pf respondão!!!!!!!!!!!?

Komo chegar em vcs,doq vcs gostao?Ou deem dikas d komo chegar na minha amiga.

Comments

• Em primeiro lugar, ser verdadeiro, não querer se dar uma de GARANHÃO,coisa que você não é pra emprecionar a menina, porque querendo ou não, se mentir um dia a máscara cai, e fica mal pro seu lado.

Segundo lugar, não querer ser acelerado demais, forçando a menina te beijar,pegar na mão dela,e tudo mais,ela vai O-D-I-A-R

Terceiro lugar,meninas gostam de se dar uma de dificil, faz charminho dali, charminho daqui,por isso que as vezes chega uma hora que menino desiste de querer aquela menina por ser dificil, e ser isso aquilo,e as vezes não é isso, é da própria menina que faz um cú doce(porque menina é cheio disso,pra falar a verdade)e quando você acha que ta dificil de conquistar, ela ta quase caindo na sua.

Quarto lugar, elogios são sempre bons nessas horas, mas vamos combinar que dar cantadas cafonas, e etc também não dá né.

Quinto lugar, só diga EU TE AMO, quando ama realmente uma menina, não tenta iludir ela,que é pior pra você.

Sexto lugar,chamar pra sair, num cineminha, tomar sorvete, é uma ótima opção.

Sétimo lugar, não acho uma boa opção dar presente pra meninas logo de cara, porque você não sabe o que realmente ela gosta, principalmente se for perfume, que cada uma gosta de um tipo de cheiro. Blusas então,muito menos,se der uma bobiada,comprar maior ela vai achar que você esta chamando ela de gorda.

Espero que tenho te ajudado, com minhas dicas, boa sorte com a menina !

• garotas gostam de garotos que nos fazem rir, mas nao seja patetico tem q ser engraçado.

• Converse, puxe vários assuntos, convide ela para ir em uma lanchonete, ou à praia enfim a qualquer lugar que você goste e pela maneira de ela te olhar, você vai ver se tem alguma chance. Abraços e bom final de semana.

• chega elogiando. perguntando o nome comprimentando ....

• Agente gosta de Carinho,atenção e compreensão..

Procure saber do que ela gosta e do que não gosta pra achar a melhor forma de chegar nela !

• …………………….…………...„--~*'¯…….'\

………….…………………… („-~~--„¸_….,/ì'Ì

…….…………………….¸„-^'¯ : : : : :¸-¯'¯/'

……………………¸„„-^'¯ : : : : : : : '\¸„„,-'

**¯¯¯'^^~-„„„----~^*''¯ : : : : : : : : : :¸-'

.:.:.:.:.„-^' : : : : ````````: : : : : : : : :„-'

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: : : : : : : : : : ¸„-^¯

.::.:.:.:.:.:.:.:. : : : : : : : ¸„„-^¯

:.' : : '\ : : : : : : : ;¸„„-~'

:.:.:: :'-„''***/*'ì¸'¯

:.': : : : :'-„ : : :'\

.:.:.: : : : :' : : : : \,